Onde se hospedar em Dubai: Burj Al Arab Jumeirah

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 2:40 pm
Imagem

O Burj Al Arab é o símbolo máximo de Dubai. É o cartão postal da cidade e o hotel mais desejado. Localizado em uma ilhota artificial, construída especialmente para ele, é considerado o único hotel 7 estrelas do mundo. Na verdade, a classificação de hotéis só existe até 5 estrelas, mas o Burj Al Arab, para se divulgar, se auto classifica como um hotel 7 estrelas. E nós, pelo que vimos, concordamos. Ele foi inaugurado em 1999 e custou 650 milhões de dólares. É um número baixo se compararmos com o Emirate Palace Hotel, em Abu Dhabi, que custou quase 3 bilhões de dólares.

São 321 metros de altura. Devido a sua altura e ao fato de estar isolado, pode ser visto de diversos locais da cidade. Um dos melhores lugares para vê-lo e tirar fotos é esta deliciosa praia pública, localizada bem próxima ao hotel. Estivemos lá e encontramos uma praia calminha, sem ondas, com água quentinha.

Imagem

As diárias normalmente começam a partir de US$1.500, por dia. Realmente, é um hotel exclusivo, para quem tem bastante dinheiro. Nos apartamentos de 2 quartos, por exemplo, a diária chega a custar U$3.500. O acesso ao hotel é muito restrito. Para ultrapassar a ponte que leva até ele só sendo hóspede ou tendo reserva em um dos muitos restaurantes.

Repare na segurança:
Imagem

Caso você não tenha reservas, o máximo que conseguirá chegar é perto da entrada do Wild Wadi. Diversos turistas ficam na porta para tirar fotos do hotel.

Entrada principal:
Imagem

Esses são os restaurantes do hotel: Al Iwan, Al Mahara, Al Muntaha, Bab Al Yam, Culinary Flight, Juna Lounge, Junsui, Majlis Al Bahar, Sahn Eddar e Skyview Bar.

Essa é a vista do primeiro andar:
Imagem

Nós fomos ao Sahn Eddar, localizado no primeiro andar. Escolhemos um horário onde foi possível ver o hotel durante o dia, pegar o pôr do sol e ver a noite cair com o Burj Al Arab mudando de cor. Foi perfeita a escolha do horário!

Imagem

Imagem

Imagem

Logo na entrada, você vê os quadros dos xeiques, como em diversos outros hotéis:

Imagem

Depois de passar pela porta giratória essa será sua primeira visão:

Imagem

Fotos do lobby:

Imagem

Imagem

Esse estiloso sofá tem lugares de ambos os lados:
Imagem

Imagem

Quer um chá?
Imagem

A decoração tem gosto duvidoso, abusando do dourado. Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos ver fotos do banheiro?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O elevador:
Imagem

As águas dançantes são algumas das atrações locais:

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem não tem limite de gastos, existe a opção de chegar de helicóptero. Essa parte redonda, lá em cima, é o heliponto particular do hotel.

Imagem

Os hóspedes do hotel fazem o traslado aeroporto/hotel/aeroporto em luxuosos Rolls-Royce.

Imagem

Imagem

Imagem

Área da entrada:

Imagem

Imagem

Essa é a vista da entrada do hotel:
Imagem

Um hotel luxuoso, exclusivo, com serviços impecáveis! Caso você não possa se hospedar, faça a reserva em um restaurante e vá conhecê-lo. É uma experiência única e inesquecível.

Existem outros hotéis da rede, são eles: Jumeirah Zabeel Saray, Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers e Madinat Jumeirah the Arabian Resort.

Boa viagem!

E você, conhece o Burj Al Arab? Se hospedou ou apenas visitou? Foi em algum restaurante? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qui Out 20, 2011 12:16 pm
Qual a média de gasto em um restaurante por lá?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 20, 2011 2:16 pm
Eu só fui no chá da tarde, que é um dos mais baratos.

Café da manhã: 250 dirhams ou 68 dólares por pessoa.
Ultimate Afternoon Tea com Champagne: 395 dirhams ou 108 dólares por pessoa.
Ultimate Afternoon Tea com bebidas não alcóolicas: 350 dirhams ou 95 dólares por pessoa.
High Tea: 275 dirhams ou 75 dólares por pessoa. Servido apenas entre 19 e 20 horas.

maluwinchester Mensagens: 2
Sex Fev 17, 2012 5:23 pm
no hotel Burj Al Arab tem carros que podem ser alugados,quanto custa mais ou menos o preço do aluguel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 5:32 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, maluwinchester!

Eu não sei nada sobre isso. E, se puder, será para os hóspedes provavelmente.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 17, 2012 7:39 pm
Sera que o afternoon tea com champagne eh no esquema all you can drink ? Rsrs

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Jun 27, 2014 2:07 am
Gente, um raio vai cair na minha cabeça... mas eu acho esse hotel o cúmulo da breguice... pronto falei rs... O dono pensou... vou por tudo que meu dinheiro pode comprar aqui dentro. Deu nisso aí.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 27, 2014 8:51 am
Combina com o destino, que gosta de ostentar e ter tudo o maior ou melhor do mundo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 09, 2015 9:41 am
Burj Al Arab é nomeado o melhor hotel do mundo

O Jumeirah Group anunciou que o Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo, foi nomeado como o “Melhor hotel do mundo” pelos leitores da revista Ultratravel Middle East. O hotel também foi eleito como o “Melhor hotel de Dubai” e “Melhor hotel dos Emirados Árabes Unidos”. Talise Ottoman Spa, localizado no Burj Al Arab, foi classificado como o “Melhor spa dos Emirados Árabes Unidos”.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio