Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 11, 2015 11:04 pm
LMBJR, chique é, mas não tem qualquer diferencial nos investimentos, no atendimento tampouco nos cartões de crédito...Ainda mais agora que Personnalité virou uma iconta da vida... abs

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 11:23 pm
Muita gente acha "chique". Quem saca um cartão Personnalité da carteira é visto com outros olhos, em agência varejo então nem se fala. Esse segmento é respeitado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 11, 2015 11:29 pm
@odl1899 e @regsteixeira como nunca me interesse no Itaú só ouvia falar pensei que eles tivessem mantido, a despeito de ser Itaú, algum "garbo"!

Pensava eu que o " problema deles" era apenas a decadência do programa de fidelidade...

E eles ainda são tão requisitados? Preciso contratar os Marketeiros deles!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 11:37 pm
Pra descontrair...

Chique pra mim é chegar de fusquinha velho na concessionária Mitsubishi com a roupa suja de terra da fazenda, com uma sacola plástica de dinheiro e comprar 2 (duas) L200 Triton e ainda dar gorjeta para o vendedor que não teve preconceito.
Acreditem, o pai de um amigo meu fez isso.
Hahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 11, 2015 11:57 pm
Uma vez um amigo meu de escola disse que a mãe dele, corretora, vendeu APARTAMENTOS para um sujeito que chegou assim e foi menosprezado pelos outros corretores. :)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Set 12, 2015 11:39 am
Nunca ouvi falar que ter cartão Personnalité é chique. Acho que o bobo sou eu. Sempre que ia pagar alguma coisa eu entregava o cartão invertido, com o logo pra baixo. Detesto qualquer tipo de ostentação.

Att., imhotep

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 12, 2015 11:47 am
@regsteixeira e @baran, eu acredito que boa parte dos milionários de verdade são desse tipo. Andam na maior simplicidade.

E eu particularmente adoro ver as pessoas que menosprezam esse tipo de gente quebrando a cara. Hehe

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Set 12, 2015 12:04 pm
@imhotep, sempre fiz isso com a maioria dos cartões, esconder a máximo. Mas aqui no RJ por exemplo, há um grupo determinado de pessoas que praticamente só se relacionam com quem tem conta no Personnalité, como se aquele cartão fosse algo importante a ser almejado na vida. Discutem que Iphone só pode ser comprado com "cartão dourado", senão perde a graça... Uma vez quase morri de rir na cara do cidadão. rs

Considero o marketing do segmento bom, agência bonitas e para por ai... Bonitinho, mas bem ordinário.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 12, 2015 12:38 pm
É verdade @Carolliberato, concordo plenamente com você ;)

capiau Mensagens: 336
Sáb Set 12, 2015 3:29 pm
Tenho um fusquinha 68 8-) , só não tenho a sacola com dinheiro :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio