Acho que não vai poder..
Eu fiz um teste agora...
Me loguei no site da Accor/Le Club e simulei uma reserva...
Na página final, já aparece meu nome e e-mail de forma fixa, isto é, não permite que eu edite o conteúdo para trocar para o nome de outra pessoa...
Imagino que isto ocorra porque cada um de nós, em função dos dados de cadastro, por exemplo, eu tenho cartão Platinum e o Guest Business, que me dá, pelo menos 15% de desconto...
Estas condições de descontos em função dos dados cadastrados são pessoais.. só se aplicam à pessoa que tem os cartões registrados no Le Club..
Mas.. de qq forma, vc pode se conectar, fazer a simulação e esperar uns 5 minutos que vai abrir um pop-up com uma atendente pelo chat..
Esta pessoa pode te orientar e confirmar (ou não) o que te disse aqui...
Boa sorte...
Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- snowfood Mensagens: 549
É isso mesmo @zardox, a reserva é pessoal e não dá pra por o nome de outra pessoa.
O que eu fiz foi mandar email pro hotel avisando e coloquei nas observações.
A pessoa chegou no hotel com o numero da reserva e deu tudo certo.
Mas melhor msm, @leonamlf, é se informar antes com o hotel.
Mas acho que dá certo sim, pois já fiz 2 vezes sem problemas
O que eu fiz foi mandar email pro hotel avisando e coloquei nas observações.
A pessoa chegou no hotel com o numero da reserva e deu tudo certo.
Mas melhor msm, @leonamlf, é se informar antes com o hotel.
Mas acho que dá certo sim, pois já fiz 2 vezes sem problemas
- kateto Mensagens: 962
Eu já fiz pro meu pai várias vezes, mas não pontuou, porque eles devem conferir o nome do hóspede com o titular do cartão, reservei, ele pagou mas não pontuou
- snowfood Mensagens: 549
Poxa, estava achando que ia pontuar =/
Alias, vi agora que a 1ª vez que fiz isso (2 meses atrás) pontuou sim!
A 2ª vez foi agora no feriado de 7/set, dai não entrou nem a minha estadia nem a do meu amigo.
Mas estou esperando que pontue a dele tbm
Alias, vi agora que a 1ª vez que fiz isso (2 meses atrás) pontuou sim!
A 2ª vez foi agora no feriado de 7/set, dai não entrou nem a minha estadia nem a do meu amigo.
Mas estou esperando que pontue a dele tbm
- CAIOALBERTO Mensagens: 162
E a transferência do multiplus ?? ja fazem 15 dias e ainda não entrou no le club.
- CAIOALBERTO Mensagens: 162
a primeira transferencia multiplus le club demorou 15 dias para cair, agora fiz outra 2 dias já estava na conta Leclub.
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes