Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 11, 2015 1:42 pm
Acho que não vai poder..
Eu fiz um teste agora...
Me loguei no site da Accor/Le Club e simulei uma reserva...
Na página final, já aparece meu nome e e-mail de forma fixa, isto é, não permite que eu edite o conteúdo para trocar para o nome de outra pessoa...
Imagino que isto ocorra porque cada um de nós, em função dos dados de cadastro, por exemplo, eu tenho cartão Platinum e o Guest Business, que me dá, pelo menos 15% de desconto...
Estas condições de descontos em função dos dados cadastrados são pessoais.. só se aplicam à pessoa que tem os cartões registrados no Le Club..
Mas.. de qq forma, vc pode se conectar, fazer a simulação e esperar uns 5 minutos que vai abrir um pop-up com uma atendente pelo chat..
Esta pessoa pode te orientar e confirmar (ou não) o que te disse aqui...
Boa sorte...

leonamlf Mensagens: 22
Sex Set 11, 2015 1:59 pm
Poderia tentar essa questão de colocar nas observações....
Vamos ver

snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 2:27 pm
É isso mesmo @zardox, a reserva é pessoal e não dá pra por o nome de outra pessoa.

O que eu fiz foi mandar email pro hotel avisando e coloquei nas observações.
A pessoa chegou no hotel com o numero da reserva e deu tudo certo.

Mas melhor msm, @leonamlf, é se informar antes com o hotel.
Mas acho que dá certo sim, pois já fiz 2 vezes sem problemas

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Set 11, 2015 3:18 pm
Eu já fiz pro meu pai várias vezes, mas não pontuou, porque eles devem conferir o nome do hóspede com o titular do cartão, reservei, ele pagou mas não pontuou

snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 3:33 pm
Poxa, estava achando que ia pontuar =/

Alias, vi agora que a 1ª vez que fiz isso (2 meses atrás) pontuou sim!

A 2ª vez foi agora no feriado de 7/set, dai não entrou nem a minha estadia nem a do meu amigo.
Mas estou esperando que pontue a dele tbm :D

leonamlf Mensagens: 22
Sex Set 11, 2015 5:51 pm
Costuma demorar quanto tempo para entrar a pontuação na conta?

webercgl Mensagens: 557
Sex Set 11, 2015 8:33 pm
7 dias o prazo máximo.

Após 7 dias você deve reclamar.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sex Set 11, 2015 11:14 pm
E a transferência do multiplus ?? ja fazem 15 dias e ainda não entrou no le club.

leonamlf Mensagens: 22
Sex Set 11, 2015 11:20 pm
As minhas transferências demoraram uns 20 dias.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qui Out 01, 2015 9:22 pm
a primeira transferencia multiplus le club demorou 15 dias para cair, agora fiz outra 2 dias já estava na conta Leclub.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio