Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Set 12, 2015 9:10 pm
Eu tenho uma sacola. Falta só alguém com dinheiro.

Att., imhotep

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Set 12, 2015 9:21 pm
Boa noite pessoal, uma informação...
Dia 25/08 chegou meu cartão e fiz o desbloqueio, usei o cartão e no mesmo dia usei em alguns lugares e o Itaú bloqueou, liguei para desbloquear e fui informado que teria se na minha agência ou com a gerente. Na mesma hora entrei em contato com a minha gerente e ela conseguiu realizar o desbloqueio, informou que era nornal pois o sistema estava criando meu perfil de uso e blá blá blá... Depois dia 30/08 houve novamente o bloqueio e dessa vez minha gerente teve que pedir uma segunda via do cartão. Retirei o cartão dia 09/09 usei normalmente até a data de ontem, e hoje o cartão bloqueado novamente e alegando apenas desbloqueio na agência ou gerente por motivos de segurança. Alguém que está passando por isso? Estou ficando indignado com isso, nunca vi toda hora bloquearem meu cartão, mesmos sendo cliente novo no seguimento. Novamente terei que esperar até segunda, fico me imaginado se estivesse fora do Pais ou em outro estado e precisa-se do cartão... E eu pensando em fechar minha conta Santander SELECT.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 12, 2015 9:33 pm
Só tive um bloqueio até hoje. Foi na compra de um notebook. Como eu tinha um Master e um Visa, utilizei o que não foi bloqueado. Liguei depois e me falaram que foi por segurança. Não tenho o que reclamar do Personnalite aqui no meu estado.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 12, 2015 9:49 pm
Só tive meu cartão bloqueado uma única vez também, foi na compra de um sofá no valor de 5k, fiquei mais de 20 min confirmando dados.
@Vitor eu fiz um cartão NuBank para usar como backup nesses casos, pra mim liberou 9,6k de crédito é platinum e isento de anuidade, para quem quiser eu tenho 10 convites sobrando.
Só deixar o endereço de e-mail ;)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 12, 2015 9:58 pm
O Nubank é um excelente Backup.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Set 12, 2015 10:02 pm
O meu NuBank não aprovou ainda. Infelizmente

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 12, 2015 10:32 pm
Faz tempo que você pediu?
O meu liberou em 1h e foi 1 semana pra chegar ;x

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Set 12, 2015 10:34 pm
Sim, o meu pediram pra aguardar até 3 meses pra analise. Eu já sabia que isso ia acontecer... Meu score esta baixo, nunca tive credito, sou novo ainda. Agora com o itau que as coisas mudou bastante.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 12, 2015 10:38 pm
Será que isso não tem haver com esses bloqueios constantes em seu cartão?
Você tem ou já teve alguma restrição?
Eu tenho 27 anos, me considero novo também ;)

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Set 12, 2015 10:40 pm
Acredito que não, pois se fosse esse o problema o Banco nem credito liberaria. Já sou cliente do Itau a 4 anos. Como eu nunca fui de usar credito e sim tudo no debito, não tenho referencia de credito no mercado. Agora que comecei a usar cartões de credito e tem melhorado bastante coisa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio