Pessoal, havia falado que meu atendimento no Itaú era bom, mas estou repensando.
Como a empresa que trabalho tem convênio com o banco somos isentos de tarifa, menos no black (50%). Já havia falado aqui que migrei a conta para digital. A minha gerente é sempre atenciosa, mas como o banco é péssimo para investimentos só deixo na conta o valor referente ao cartão de crédito.
O problema é que em todo o TED que faço ela me liga 3 vezes mais email e sms, perguntando se o atendimento está bom , se existe algo que ela pode fazer por mim. Isso ocorre com vocês? Estou pensando em voltar pra agência física para evitar esses problemas. Também poderia falar com ela, mas tenho medo de criar animosidade, uma vez que relacionamento com o gerente é uma coisa pertinente.
Tenho conta no BB Estilo, com isenção, porém o atendimento é horrível e o número de agências bem limitadas. A grande vantagem do Itaú é o relacionamento, a pesar dos pesares e o número de pontos de atendimento.
Itaú Personnalité
- alexandrerj Mensagens: 3658
Fala com ela que o atendimento é ótimo mas a rentabilidade dos investimento é horrível...
Acho que ela vai entender o pq dos teds... Se ela continuar ligando vc pode ser mais claro... Enquanto não tiver um rendimento bom, eu aplico no banco x, corretora y...
Realmente deve ser um saco isso mas vc falando ela vai entender q não tem muito o q ela fazer...
Abracos.
Acho que ela vai entender o pq dos teds... Se ela continuar ligando vc pode ser mais claro... Enquanto não tiver um rendimento bom, eu aplico no banco x, corretora y...
Realmente deve ser um saco isso mas vc falando ela vai entender q não tem muito o q ela fazer...
Abracos.
- calheira Mensagens: 481
Na verdade, eu já falei isso para ela, havíamos combinado que quando eles tivessem alguma aplicação melhor que 85% do CDI com isenção de IRPF me informa-se.
- LMBJR Mensagens: 11168
Kkkkkk @calheira deu um até nunca mais na gerente kkkkkkk! Brincadeiras a parte, a meta não foi nem tal alta assim
- alexandrerj Mensagens: 3658
Então não atende mais ela quando vc fizer um ted... Ignora..
Abracos.
Abracos.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Minha gerente nem lembra que eu existo, não sei nem se eu faço diferença na carteira de clientes dela...prefiro assim, quando eu quiser alguma coisa eu mesmo procuro
- calheira Mensagens: 481
Foi o que fiz, ignorei todas as ligações, mensagens e tudo mais, mas é chato.
- alexandrerj Mensagens: 3658
A minha sabe bem muito bem q não gosto de ser importunado e que sei que tudo q ela quer vender eu não quero... Entao ela nem perde tempo tentando me convencer...
Abraços.
Abraços.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes