Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrshiba Mensagens: 17
Dom Set 20, 2015 9:04 pm
@manuelsp Ter conta no Bradesco só diminui a burocracia na hora de preencher uma proposta :)

Adilsonpjr Mensagens: 140
Dom Set 20, 2015 10:14 pm
Meu cartão quando chegou também veio sem senha(essa nunca veio pelo correio), foi só cadastrar no caixa eletrônico

manuelsp Mensagens: 25
Seg Set 21, 2015 6:11 am
@mrshiba , obrigado :), eu vou fechar a conta no Prime porque não vejo vantagens em pagar uma mensalidade de serviços que não utilizo, já o Amex me ajudou algumas vezes!

mrshiba escreveu:@manuelsp Ter conta no Bradesco só diminui a burocracia na hora de preencher uma proposta :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 21, 2015 7:21 am
@manuelsp considere pedir o pacote básico do BACEN antes de fechar sua conta. Diga ao gerente que você está disposto a fechar se necessário, mas que em nome do relacionamento pode manter a conta porém só se for sem custos. Daí sugira o BACEN

Se não tiver jeito aí você cancela. Mas o BACEN é obrigatório a qualquer banco.

mrshiba Mensagens: 17
Qua Set 23, 2015 10:16 pm
manuelsp escreveu:@mrshiba , obrigado :), eu vou fechar a conta no Prime porque não vejo vantagens em pagar uma mensalidade de serviços que não utilizo, já o Amex me ajudou algumas vezes!

mrshiba escreveu:@manuelsp Ter conta no Bradesco só diminui a burocracia na hora de preencher uma proposta :)
Sugiro que faça o downgrade da conta. Vai que no futuro você precise rs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 24, 2015 9:16 am
Negociei a minha anuidade.

Na primeira ligação a atendente disse que não teria desconto nenhum e que o valor era condizente com os benefícios do cartão.

Aproximadamente 2 horas depois liguei novamente e outra pessoa me atendeu, muito mais educada. Após esperar um tempo me propôs a isenção de 2 mensalidades (800 reais no total), o que aceitei.

Fica a dica. Se não conseguirem negociar de primeira, tentem de novo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 24, 2015 10:34 am
@Hugomarcio Qual é a sua média mensal de gastos neste cartão? Se puder informar é claro. Leu ai @LMBJR

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 24, 2015 10:55 am
RicVix, em torno de 5 mil, e já tenho o cartão a 9 anos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 24, 2015 11:20 am
Excelente negociação!!! @Hugomarcio

jabreu Mensagens: 19
Qui Set 24, 2015 11:28 am
O máximo que disseram que fariam pra mim foi 1 parcela free. 2 por 6k pontos ou 3 por 19k

Acho absurdo... pensando em migrar pro gold se nao reduzirem.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio