Aquatica Orlando: Um divertido parque aquático

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 05, 2015 3:41 pm
Acho que os parques aquáticos não encantam os brasileiros em Orlando. Também, com tantas opções, tem que ficar muitos dias para poder curtir tudo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 05, 2015 3:50 pm
Eu fui ao Aquatica mês passado. Já tinha ido em 2009, mas não lembrava como era. Gostei do parque.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jun 05, 2015 3:50 pm
Eu tenho vontade de conhecer os parques aquáticos da região, mas além do ponto que você levantou, tem também a questão do mês/clima. No verão, que é a melhor época para essa atividade, Orlando está mais cheio do que nunca, acho eu :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 05, 2015 3:58 pm
Meu filho adorou! Principalmente aquele Roa's Rapid. No começo não queria muito vestir aquele colete, mas depois não queria sair.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 8:10 am
Querendo visitar esse parque se conseguir pegar dias com tempo bom.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 08, 2017 3:09 pm
Para garantir a segurança dos nossos visitantes, embaixadores e animais durante o possível impacto do furacão Irma, SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa Bay and Adventure Island ajustarão seus horários de funcionamento da seguinte forma:

SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay estão planejando fechar às 17h, neste sábado 9 de setembro, enquanto aguardamos atualizações e monitoramos a tormenta. Os dois parques ficarão fechados dias 10 e 11 de setembro. Aquatica Orlando e Adventure Island vão ficar fechados nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O Discovery Cove ficará fechado dias 10 e 11 de setembro.

Temos um amplo plano de contingência para condições climáticas como esta. As equipes de segurança e cuidados dos animais vão permanecer nas instalações durante a noite enquanto monitoramos a tormenta. Sugerimos a todos os visitantes consultarem as nossas páginas web e seguir as nossas redes sociais para mais atualizações.

Devido à trajetória projetada para o furacão Irma, nossa Política de Tormenta Nomeada (Named Storm Policy) entrou em vigor. Desta forma, estamos trabalhando em conjunto com as nossas operadoras credenciadas para reagendar as reservas dos visitantes afetados, isentando taxas de remarcação e de cancelamento no período que o furacão impactar a visita aos nossos parques. Todas as solicitações serão atendidas o mais rápido possível.





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio