fbarboza,
Pois é, foi somente extratos de outra conta. Falei que era estudante e representante comercial, mais nada. Pois é, a anuidade o gerente disse que quando vier, falar com ele para pedir a isenção. O Bradesco é muito bom na negociação das anuidades, so falar que vai cancelar o cartão eles fazem a isenção. O limite ficou em 10k, mais estou esperando chegar, alias, ja chegou, mais estou viajando. A gerente disse que vai pedir 40k, pq meus limites no Itau sao esses. Vamos ver. Acho que 30k no infinite e uns 10k no balck ja esta de bom tamanho. Vou pedir o black tb.
Eu ja tinha o Green da Amex, ela pediu o The Platinum Card. Para quem nao sabe, os gerentes podem fazer isso, que antes somente era via convite. So os clientes nao podem fazer esse upgrade sem convite.
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Obrigado pelas informações amigo! Vamos ver se mudo as coisas no Bradesco.
Obrigado também nand0!
Obrigado também nand0!
- jesaz9 Mensagens: 69
Olá pessoal eu estou com um problema , e preciso de uma ajudinha talvez o meu pesamento esteja errado mas ai vai :
* No dia 07/02 eu comprei um produto no mercado livre que custava 554 reais . eu paguei com o cartão de crédito
* O tal vendedor não tinha o produto em estoque e então devolveu o meu dinheiro
* O dinheiro voltou para a minha conta e eu vou ter que pagar a fatura com os 554 reais
A questão é : eu vou pagar ao banco 554 reais pela compra de nada ? pois o vendedor me devolveu o dinheiro e a fatura esta em aberto
obrigado
* No dia 07/02 eu comprei um produto no mercado livre que custava 554 reais . eu paguei com o cartão de crédito
* O tal vendedor não tinha o produto em estoque e então devolveu o meu dinheiro
* O dinheiro voltou para a minha conta e eu vou ter que pagar a fatura com os 554 reais
A questão é : eu vou pagar ao banco 554 reais pela compra de nada ? pois o vendedor me devolveu o dinheiro e a fatura esta em aberto
obrigado
Atenciosamente
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Se o dinheiro ficar disponível na sua conta você precisará pagar a fatura do cartão. Você deve exigir o estorno, não o crédito como está sendo feito.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Claro, vai ter que pagar a fatura do cartão; O vendedor não estornou no cartão de credito, ele simplesmente vai te estornar via dinheiro vivo.
antigo arthur
- jesaz9 Mensagens: 69
Eu tenho que pedir o estorno ao Bradesco dos 554 reais ? eu posso fazer isso pelo fone fácil ?
Atenciosamente
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Simplesmente vc saca o dinheiro da sua conta e paga a fatura do cartão. Se vc tiver programa de milhagens, vc ainda ganhou com esse erro do vendedor.
antigo arthur
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Na verdade não é com o Bradesco. Você deve pedir ao vendedor para estornar seu cartão de crédito, não apenas lançar o crédito. O Bradesco não vai aceitar o pedido, pois o dinheiro está com você ainda.
Em tempo: Você poderia aproveitar que seu Twitter tem muitos seguidores e nos ajudar a divulgar a promoção do GPS, né? Se quiser, o texto é esse e agradecemos.
"Eu sigo o @falandodeviagem e vou ganhar um GPS e um voucher de R$100,00 da Azul. Dê RT e chame seus amigos! http://bit.ly/yhBkJM" onclick="window.open(this.href);return false;"
Em tempo: Você poderia aproveitar que seu Twitter tem muitos seguidores e nos ajudar a divulgar a promoção do GPS, né? Se quiser, o texto é esse e agradecemos.
"Eu sigo o @falandodeviagem e vou ganhar um GPS e um voucher de R$100,00 da Azul. Dê RT e chame seus amigos! http://bit.ly/yhBkJM" onclick="window.open(this.href);return false;"
Atenciosamente
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
- jesaz9 Mensagens: 69
Sim, mas eu acho que perdi o dinheiro mesmo , a questão é que quem devolveu o meu dinheiro foi o mercado livre " mercado pago " e alem de ser difícil o contato com eles acho que eles não vão estornar o crédito pois ja disponibilizaram o dinheiro , eu vou postar a sua mensagem aqui no twitter
abraços .
abraços .
Atenciosamente
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes