Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 01, 2012 5:11 pm
Será? Para mim isso é papo furado! Ou você acha que essas pessoas que clonam cartões entendem desses segmentos?

dnc90 Mensagens: 375
Qua Fev 01, 2012 5:52 pm
Na minha opnião cada vez mais discreto melhor, hj em dia temos que chamar menos atenção possível. Segurança em primeiro lugar .

viajante Mensagens: 1090
Qua Fev 01, 2012 6:46 pm
Tem razão. Aquele platinum exclusive da credicard já chama a atenção mesmo não valendo muita coisa. O santander tem um cartão básico para quem quiser pegar ao invés do black não é?

dlongoni Mensagens: 19
Qui Fev 02, 2012 2:56 pm
Pois olha, gastaram mais de 10 mil dólares no meu cartão com muito poucas compras negadas pela Visa. Pelo padrão dos números debitados no meu cartão de crédito, estas pessoas entendem muito sobre o algoritimo de segurança das empresas de cartão de crédito. Com todos os cuidados que eles tomaram na hora de gastar, o Bradesco Prime demorou mais de 12 dias para acionar o alerta de clonagem e entrar em contato comigo.

Acredito que as pessoas que clonam cartões de crédito entendem muito mais do que nós a respeito do assunto. Pelo menos eu não lembro de nenhum cartão de crédito universitário do Banco do Brasil,com limite de 200 reais, sendo clonado. :)

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 02, 2012 3:07 pm
Eu duvido disto. Quando aparecem reportagens de cartões clonados em jornais e televisão a maioria absoluta são cartões simples. É sorte.
Claro que deve ter uma minoria que conhece os segmentos, mas deve ser 1%.

dileao Mensagens: 11
Seg Fev 06, 2012 6:44 pm
Pessoal,

Creio que encontrei um documento que pode responder a muitas dúvidas já debatidas aqui no Fórum sobre os seguros do Visa Infinte.

Encontrei no site internacional da VISA os termos gerais da apólice, e tenho quase certeza de que são as mesmas regras aplicadas aqui no Brasil, pois o âmbito do programa é mundial.

Ainda não li tudo, mas creio que é um documento de suma importância para conhecer os detalhes de cada proteção.

Segue o link: http://www.visainfinitecard.com/en/common/pdf/Other_Insurance_Policy.pdf

Abs,

Dileao.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2012 11:56 pm
Obrigado, dileao. Já salvei aqui e vou ler com calma.

Abraços!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Fev 20, 2012 11:07 pm
Os EUA não tem site do Visa Infinite não?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 20, 2012 11:19 pm
Não há Visa Infinite lá. O top é o Visa Signature.
Da mesma forma não há MasterCard Black. O top é o MasterCard World Elite.

Site do Visa Signature: http://usa.visa.com/personal/visa-signature/index.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Fev 20, 2012 11:45 pm
Qual a diferença entre eles? Onde há visa infinite alem do Brasil?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio