Qual moeda levar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Fev 22, 2012 8:45 am
Eu levei dólares e cartões. Não consegui sacar lá na função débito. :o

Não sei o que houve, pois chequei tudo antes de viajar. Enfim, troquei por pesos em casas de câmbio, e usei o cartão de crédito na Agência do Álvaro (O Álvaro é o cara- slogan dele rs), super recomendado. Em um único lugar não aceitaram dólares, foi numa loja de tênis, mas trocamos por pesos no próprio shopping e resolvemos rapidamente.

Estou planejando voltar no final de ano e pretendo fazer o mesmo, levar a máxima quantidade em espécie possível.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 22, 2012 10:05 am
Totalmente contra indicado viajar no século 21 lotado de dinheiro. É arriscado e desnecessário.

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Fev 22, 2012 10:34 am
Pode ser arriscado, mas desnecessário eu não diria, até porque não vou ficar contando com cartão na próxima.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 22, 2012 10:36 am
Mas a culpa provavelmente é do seu banco. Eu já fiz dezenas de saques em Cancún, no crédito e débito, sem problemas. Se estiver bloqueado, não funciona mesmo. Fora isso, funciona maravilhosamente bem e a cotação é ótima.
Viajar com dinheiro é importante, mas não muito dinheiro. Na pior das hipóteses é melhor viajar com um cartão pré-pago do que muito dinheiro no bolso.

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Fev 22, 2012 10:44 am
Pois é, como eu resolvi essa questão lá mesmo (o Álvaro devolveu meu dinheiro e deixou que eu pagasse no crédito) acabei não me preocupando com o que houve, não procurei saber, até pq fiz tudo pela net e ainda liguei pro meu gerente pra confirmar e realmente estava tudo ok. Acabou que ele saiu da agência há alguns dias e deixei por isso mesmo. Mas ficou evidente que nem sempre é bom contar apenas com cartão, pode acontecer de falhar mesmo de não ser aceito, sei lá. Acho ainda que o dinheiro é certeza em qualquer lugar do mundo, dinheiro ninguém recusa. Deixava guardado no cofre grande parte e o resto levava de acordo com o passeio.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 22, 2012 10:49 am
Exato. Nunca recomendamos viajar sem dinheiro nenhum!

Tatianalopes Mensagens: 7
Seg Abr 30, 2012 6:06 pm
Viajo agora dia 06.05 e ainda não comprei os dolares.
Fiz contato com a Confidence Cambio, eles vendem pesos mexicanos a 0,18 e o dollar 2,02.
Deixei pra comprar só agora e o dollar subiu de 1,80 pra 2,02 :S.
Será que levo então só pesos e deixo pra fazer saques lá ao invés de pagar esse valor no dollar?


Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 30, 2012 7:20 pm
Essa cotação está muito alta. Você consegue cotação melhor.

Tatianalopes Mensagens: 7
Seg Abr 30, 2012 8:44 pm
Vou tentar ver em outras casas de cambio. Nas outras que liguei no shopping msm valor.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 30, 2012 9:17 pm
Loja de shopping nunca é muito bom.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio