Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 30, 2015 10:38 am
Um amigo meu solicitou semana passada não consegui aprovação , segundo eles políticas de créditos ...

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Set 30, 2015 7:10 pm
@Ronilton Obrigada pelo retorno. Estou pensando em solicitar o Gold, mas ainda não me decidi. Nunca fui cliente amex e nem Bradesco, então não sei como será essa análise.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 30, 2015 7:30 pm
@Carolliberato

Estou na mesma situação que você. Hoje tenho cartão do Itaú, aonde não pago anuidade porém os pontos tem validade (3 anos) e deságio pra transferência.
Estou na dúvida se compensa pedir o Amex e começar a pagar anuidade mas ter pontos que não expiram e conversão sem deságio.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 30, 2015 7:58 pm
Tenho cartão do Itaú também ( Personnalite) e não pago anuidade. À sugestão que deixo é pedir um Gold e deixar o do Itaú para eventuais compras negadas do Amex. O Itaú só não tem deságio para Azul, no mais é o pior programa de pontos que existe. Fica a dica.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Set 30, 2015 8:06 pm
@bsalmeida @RicVix Eu tbm tenho cartão do Itaú, mas estou pensando seriamente em cancelar, pois por conta do programa de pontos acabo quase nunca usando. Mesmo o dólar estando lá nas alturas, o que de certa forma empobrece todos os programas de pontos, acho um desaforo o que o Itaú oferece com seu sempre presente. Isso associado a outros produtos do Itaú, que não vem ao caso agora.

O que ainda tbm não decidi é se tento o gold como substituto ou mantenho mesmo só os meus do Santander.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 30, 2015 8:52 pm
@RicVix @Carolliberato

Estou nessa dúvida pois concordo com alguns daqui que dizem que o cartão e a aquisição de milhas deve ser uma consequência e não a causa. Mas com um produto tão ruim, penso várias vezes se não vale pagar pra ter um produto mais decente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 30, 2015 8:54 pm
Veja se vai utilizar as salas Vip do Amex e pense. Já tirei 50% da anuidade lá. SDU e GRU. Rsrs

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 30, 2015 9:07 pm
Pois é, pena que fecharam a de GIG.

ercinho Mensagens: 429
Qua Set 30, 2015 9:07 pm
O Amex Gold card é um excelente cartao,nunca tive compra negada até o momento,mas ando sempre com outro,como guarda costa do Amex.

Ronilton Mensagens: 36
Qua Set 30, 2015 9:43 pm
Gosto muito do cartão , top. Mais ele às vezes me deixa inseguro : senhor sua comprando não foi autorizada ! Imagine que constrangimento!! Quem usa o amex gold card precisa ter outro cartão de reserva ... Sei lá mais às vezes eu não acho muita graça em não ter limites pre estabelecido.. Eu o uso o meu Infinite mais do que o gold Card, pois me sinto mais seguro..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio