Anantara Veli Resort & Spa Maldives

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 16, 2014 7:41 am
Imagem

Visão geral

O Anantara Veli Resort & Spa Maldives é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado nas paradisíacas Ilhas Maldivas na Ásia. O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã.

Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. São 3 resorts da rede localizados lado a lado, a poucos minutos de distância e com perfil diferentes: Anantara Veli, Anantara Dhigu e Anantara Naladhu.

Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis.

O Anatara Veli é ideal para uma viagem romântica ou lua de mel, pois é um hotel apenas para adultos. As famílias com crianças poderão desfrutar do resort ao lado, o Anantara Dhigu, com ótimas opções para entretenimento de crianças e adolescentes.

O resort oferece 67 acomodações em 4 diferentes categorias todas com a privacidade, luxo e paisagens deslumbrantes aproveitando ao máximo o que o paraíso oferece.

Logo ao chegarmos já ficamos impressionados com o visual deslumbrante e a recepção não poderia ter sido melhor: música, sucos e uma bela paisagem. Impossível você não se sentir no paraíso!

Veja algumas fotos da nossa chegada.

Imagem

Imagem

Imagem

A recepção é bem descontraída, combinando perfeitamente com o clima praiano do lugar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]
Do Aeroporto de Male até o hotel são 35 minutos de lancha.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma localização privilegiada.

Os preços são diferenciados de acordo com a categoria. É importante conhecer o que cada acomodação oferece, pois há grandes diferenças entre elas.

Espere encontrar diárias a partir de US$725 na baixa temporada e US$1.037 na alta temporada. O hotel oferece 30% de desconto em cima do valor total para hóspedes em lua de mel.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://veli-maldives.anantara.com/rooms.aspx

Check-in / Check-out

Ao desembarcar no aeroporto você será recebido por um funcionário com uma placa com o nome do hotel. Ele cuidará das suas bagagens e lhe acompanhará até a lancha, que será seu meio de transporte.

O trajeto dura cerca de 35 minutos, mas você nem percebe o tempo passar diante de paisagens tão bonitas. A lancha é bonita, confortável e durante o trajeto são servidos sucos, água e água de coco.

Conheça a lancha através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Ao chegar ao hotel fomos recebidos por funcionários simpáticos e atenciosos que nos acompanharam até a recepção para check-in e depois nos levaram até nossa acomodação. Em poucos minutos estávamos liberados e prontos para aproveitar o paraíso.

O check-out foi tão eficiente quanto o check-in e em poucos minutos estávamos nos despedindo com vontade de ficar mais.

Quarto

Ficamos hospedados na categoria Deluxe Over Water Bungalows, que oferece 92m² e está localizada na extremidade da ilha, com total privacidade e decks privados com uma linda vista para o Oceano Índico.

Como não se apaixonar com esse visual?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o visual no pôr do sol.

Imagem

Imagem

O bangalô oferece uma deliciosa cama king size de frente para o mar, TV de LCD, frigobar, adega, cofre digital, um confortável sofá e mesa de trabalho.

A decoração clean, em tons pastéis e em madeira, deixam o clima praiano tomar conta do ambiente.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este celular fica à disposição dos hóspedes para falarem com staff.
Imagem

O banheiro é clean e possui um ótimo tamanho. Seu grande diferencial é uma banheira com linda vista para o mar, deixando o romantismo tomar conta do ambiente.

Duas pias, um ótimo espelho, banheira, box separado com chuveiro, balança, roupões, secador de cabelo e ótimos amenities compõe o ambiente.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda do bangalô é um capítulo à parte. Prefere mar ou piscina? No bangalô você pode aproveitar os dois. Uma linda piscina com borda infinita com vista para um mar com uma imensidão de tons de verde e azul tornam este um lugar que você não irá querer sair. Espreguiçadeiras e uma mesa completam o ambiente.

Conheça esse paraíso através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pôr do sol na piscina.

Imagem

Imagem

Dá vontade de não sair do bangalô!

Entretenimento

Excelentes opções de entretenimento estão à disposição dos hóspedes. Se você quiser apenas relaxar, curtir o sol, a piscina e a água cristalina do mar tomando drinks e se deliciando com a excelente gastronomia as Maldivas são o local ideal para você.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O belo pôr do sol na piscina com borda infinita.

Agora se você prefere se movimentar, praticar atividades e esportes se prepare, pois a lista de opções é grande: Jet Ski, stand up paddle, mergulho de cilindro, snorkel, caiaque, parasailing, kite surf, wind surf e banana boat são as opções. É preciso disposição!

Imagem
Grupo indo fazer mergulho de cilindro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No resort você pode se deslocar de bicicleta, disponíveis em todos os locais.

Imagem

Imagem

Que tal pegar um caiaque e ir até a ilha próxima e aproveitar algumas horas por lá. Parece o paraíso? E é!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E no meio do caminho uma rede no meio do mar!

Quer ver essa beleza toda por outro ângulo? Que tal uma vista aérea? Plainar de parasailing sobre as águas cristalinas das Maldivas é uma ótima opção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Sundari Spa

Para uma viagem no paraíso ficar perfeita nada melhor do que uma experiência em um renomado Spa. O Sundari Spa possui 5 salas e oferece variados tratamentos, além de
salão de beleza, sauna a vapor, jacuzzi e ambiente para relaxamento antes ou após os tratamentos

Veja como foi nossa experiência.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Área externa para massagem Tai.

A parte externa para você curtir a relaxar mais depois da massagem, curtindo a linda paisagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imperdível!

Alimentação

Os hóspedes do Anantara Veli podem desfrutar de diversos restaurantes com a mais variada culinária mundial: Baan Huraa (Tailandesa), Baan Huraa (cozinha internacional), Origami(japonesa), Dhoni (bar na beira da piscina), Dining by Design (jantares particulares e reservados).

Origami

O restaurante é descontraído e conta com o melhor da cozinha japonesa através de ingredientes frescos e selecionados. Se escolher o menu degustação poderá sentar-se à frente do chef e vê-lo preparar os pratos na hora.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos a experiência!

Baan Huraa

Ambiente descontraído, jantar sob o luar com os pés na areia e um cardápio vasto fazem desse restaurante uma ótima opção para qualquer paladar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dhoni

O restaurante e bar Dhoni está localizado à beira da piscina e é ideal para provar petiscos e drinks a qualquer momento. Nada melhor do que aproveitar o visual, curtir o sol com um cocktail.

Imagem

Imagem

73 Degrees

O café da manhã está incluso nas diárias e é servido no sistema de buffet no restaurante 73 Degrees. Independente da sua nacionalidade você com certeza encontrará opções que lhe agradam. Ficamos impressionados com a variedade: queijos, pães, sucos, frutas, iogurtes, estação de noodles, saladas, omeletes, doces, especialidades do dia.

Veja algumas das opções oferecidas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora se você quer um jantar romântico, em um ambiente reservado e feito especialmente para você, fale com o Concierge e faça a sua reserva. Com certeza será um jantar especial e que jamais sairá de sua memória.

Imagem

Os hóspedes do Anantara Veli ainda podem desfrutar dos restaurantes do Anantara Dhigu, localizado a poucos minutos.

Essas são algumas opções do outro resort da rede:
- Fushi Café (cozinha internacional).
- Fuddan Fusion Grill (steaks e frutos do mar).
- Terrazo (italiano).
- Aqua (bar para petiscos e drinks à beira da piscina, com música ao vivo no pôr do sol).

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Anantara Veli isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

Redes sociais

A Anantara Hotels, Resorts & Spas é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/anantara
Twitter: http://www.twitter.com/anantara
Instagram: http://www.instagram.com/anantara_hotels

Conclusão

Sensacional! O resort nos surpreendeu em muitos sentidos. As acomodações são excelentes, as opções gastronômicas nos encantaram e os funcionários são extremamente atenciosos e estão à disposição o tempo todo para tornar sua experiência ainda mais inesquecível.

As opções de entretenimento são o ponto forte do resort. Para cada lado que olhamos há um cantinho paradisíaco para conhecermos e algo diferente para fazermos.

A sensação de voar de parasailing sobre as águas cristalinas das Maldivas é única e indescritível. Foram dias que ficarão para sempre em nossas memórias.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Veli Resort & Spa Maldives.

E você, já se hospedou no Anantara Veli Resort & Spa Maldives? Gostou do quarto? E da praia? Qual foi o restaurante preferido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Dez 16, 2014 9:16 am
Um verdadeiro sonho!! Babando com as fotos! :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 16, 2014 1:29 pm
Huvafen Fushi Maldives: Uma experiência única no paraíso! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=506&t=10067" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 17, 2014 11:35 am
Cinematrográfico!!!! 8-) Parabéns pela matéria! Deu vontade de largar tudo e fugir para o paraíso! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Dez 23, 2014 3:43 pm
Que lugar é esse... paraíso!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
carloschaves Mensagens: 286
Qua Mai 06, 2015 1:00 pm
Muito bacana, imagino a sensação de alegria ao chegar e tristeza ao sair.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 03, 2015 1:20 pm
Depois de ter me hospedado em duas unidades da Tailândia virei fã da rede. Para mim não perde em nada para um Mandarin Oriental ou Four Seasons, mas com preços menores.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 04, 2015 12:05 am
Concordo Gabriel!
Estou louca pra me hospedar na rede novamente!





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio