Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 03, 2015 11:57 am
É por aí @ironfire, nem céu e nem inferno. Vantagens e desvantagens de cada perfil e cada cartão. Como eu mesmo disse, cogito ter o TPC para substituir ou meu atual principal HSBC Black por ocasião da saída do HSBC do Brasil. Mas há aqueles que insistem em, por conta das vantagens, querer vender ideia de que não há desvantagens... Nisso eu vou divergir...

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Out 03, 2015 1:14 pm
O problema para concentrar as comprar é o "limite" que não existe mas existe.

Primeira fatura do Gold, total gasto quase 6k, mas a fatura foi de 4,7k porque parcelei uma compra.

Queria ter gasto mais pois queria fazer esse o cartão de uso principal, mas bloquearam umas comprar porque o limite que não existe tinha sido atingido e segundo eles ainda estão construindo meu histórico de uso. No final das contas acabei com uma fatura de 6k no visa que deveria ser o reserva.

As vezes penso se não é proposital para na hora de renovar a anuidade não ter média alta e pedir desconto.

Esse cartão seria bem melhor se existisse um limite.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Out 03, 2015 2:09 pm
R$750.....ai vai a explicação.

Gold Card:
Anuidade titular:R$450
Anuidade adicional: R$225 (nao oferecem desconto)

Vamos parar de paixoes... É só um cartão, mas é fato quebpara mim ele teria de me servir, nao eu servir ao banco. ..

lucca79 Mensagens: 95
Sáb Out 03, 2015 2:31 pm
Falando em clonagem de AMEX, em 2008 clonaram o meu em um famoso restaurante mexicano na Vila Madalena em SP, quando o cartão ainda era por tarja. Me ligaram alguns dias depois de ter usado, para informar uma tentativa de débito em um inferninho em plena segunda-feira, viram que estava fora do meu perfil e bloquearam a compra.
Sei que foi nesse restaurante porque o garçom não conseguiu passar o cartão, então ele foi para o fundo com a máquina que recusou e trouxe outra máquina idêntica que passou normalmente, além disso, nessa época nunca usava o AMEX.
Por fim, quero esclarecer que acredito que o proprietário não tenha culpa dos atos ilícitos dos funcionários.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 03, 2015 6:36 pm
@odl1899 então aumentou mesmo, era R$ 399,00 no titular e R$ 199,50 no adicional (caro para 1,5 ponto por dólar caro) não tinha noção deste aumento.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 03, 2015 6:45 pm
@LMBJR Será que vão aumentar a anuidade do TPC?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 03, 2015 6:47 pm
@RicVix não creio mas não se pode duvidar de nada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 03, 2015 6:56 pm
No site do Bradesco está 410,00 ( Gold ). Se aumentar o TPC, eu saio fora.
Editado

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Out 03, 2015 7:22 pm
E pensar que a anuidade deste cartão era bem menor que a dos outros equivalentes das bandeiras Visa e Master... A amex oferecia cartões sem anuidade, como MR turbo. Enfim....

Joeeesantos Mensagens: 77
Seg Out 05, 2015 3:32 pm
Tenho uma pequena dúvida...

O meu Gold Card tem uma coloração ouro meio opaco. A escrita "American Express" no topo possui contornos fortes em preto e a tarja dele também é preta.

Eis que pedi um adicional para minha mãe e ele veio um ouro brilhante, com a escrita bem branca e a tarja branca também.

Alguém saberia me dizer o por que da diferença?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio