Escala da vez: Buenos Aires e seus encantos

Troca de informações sobre Buenos Aires.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 16, 2011 6:09 pm
Patrícia, Buenos Aires é uma boa pedida para o carnaval! Depois compartilhe sua experiência em Buenos Aires conosco! Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 16, 2011 8:07 pm
Eric,

Falam tanto da Lacoste, mas não houve surpresa para mim. As blusas custam em torno de R$120,00.
Não é tão barato e ainda há dois agravantes: No Brasil e em Buenos Aires vendem roupa falsificada da Lacoste em qualquer esquina. Por isso que eu, particularmente, dou preferência a outras marcas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 16, 2011 8:09 pm
Eu imagino como não deve ficar cheia de brasileiros no Carnaval. Deve lotar!
E ainda tem outra opção, a semana santa em abril.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jan 16, 2011 9:02 pm
Mas a blusa da Lacoste, pelo menos aqui em São Paulo, passa dos R$ 200 com facilidade. Acabei de voltar dos EUA e os preços de São Paulo me deixam indignados. Não dá pra comprar coisas boas ou comer bem aqui sem gastar uma pequena fortuna. Um absurdo!

Por isso admiro Buenos Aires. Tem preços excelentes se comparados a São Paulo, seja em vestuário ou alimentação. Mas condordo que a cidade fica atrás dos EUA em preços. Aliás, não conheço nenhum lugar que seja mais vantajoso que os EUA para compras.

Na América Latina, Buenos Aires ainda é imbatível em custo-benefício, principalmente para nós, brasileiros.

E por falar nisso, carnaval é sinônimo de invasão brasileira em Buenos Aires. É mais ou menos como acontece com Orlando no reveillón. Estive lá no último carnaval e confirmei esta tese, mas a presença maciça de compatriotas foi mais divertida do que desprazerosa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 16, 2011 9:09 pm
Concordo que para quem não tem oportunidade de viajar aos Estados Unidos e Europa torna-se vantagem realizar algumas compras em Buenos Aires. Mas também não é tudo que é vantagem, então é preciso analisar. Se a nossa moeda não fosse valorizada sempre ao peso argentino nada por aqui seria vantagem.

Vi muitos brasileiros comprando uma marca chamada Polo achando que era roupa da Ralph Lauren, pelo simples fato do logo ser parecido.

Alguém conhece um país mais caro para compras do que o Brasil? :)

EricArthurBlair Mensagens: 169
Seg Jan 17, 2011 10:59 am
Isso no outlet da Lacoste!? Ano passado, em junho, estava por volta de R$ 80,00! Por R$ 100,00 comprei um pullover...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 20, 2011 1:08 am
Eric,

Estavam mais ou menos 250 pesos. Os brasileiros atacavam!!!

Repare na foto abaixo.
Imagem

Não tenho a menor vontade de comprar esta marca!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Fev 15, 2011 8:14 am
Muito bom Fábio, Buenos Aires é mais uma das minhas cidades queridas. Sugiro, para quem gosta de comida asiática o restaurante "Green Bamboo", não deixe de fazer reserva antes e, para comida peruana, o excelente "Astrid y Gastón". São restaurantes finos mas os preços são ótimos para nós brasileiros. E também os restaurantes que ficam em "La Recova" próximo ao Hotel Four Seasons.
Recomendo também o Shopping Unicenter que fica à 20 minutos de B.A. e é lá que os argentinos compram, é o maior da cidade e tem todas as lojas de grife, a Puma de lá é a maior de todas. O táxi não sai por mais de 70 pesos (menos de 35 reais).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 15, 2011 10:23 pm
Fctenorio, mais uma vez empatamos! Buenos Aires está na minha lista de cidades prediletas também!

Muito obrigado pelas sugestões, estão anotadas! E uma das vantagens atuais de Buenos Aires é justamente essa: Poder comer nos melhores restaurantes sem gastar uma fortuna com isso.

Abraços!

lucianofariass Mensagens: 1
Sáb Jun 04, 2011 1:33 am
Eric,

Falando em ternos, estou indo ainda este mês e tenho muito interesse em comprar alguns. Quais as marcas mais valem a pena? E os preços giram em torno de quanto?

Desde já muito obrigado!





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio