Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 12, 2015 5:59 pm
O Bradesco terá de oferecer uma plataforma de trabalho menos complicada, menos dependente de gerente e investimentos melhores para reter no Prime os cliebtes Premier. Isso passa por atendimento estilo o Premier Fone.

Pontuação de cartão e Priority Pass infelizmente não creio que serão o alvo pois embora bom marketing, não é o foco dos clientes do perfil e os tempos são de crise de liquidez ... Mas já que tem de acontecer a absorção torço que seja com tudo, inclusive Black, programa de fidelidade que preste, IB e app bons, banco 24h ilimitado e transfira para internacionais além de transações internacionais facilitadas.

Ou seja, o melhor de dois mundos!

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 12, 2015 11:12 pm
@LMBJR Na minha opinião, são bancos com visões muito diferentes... Quando penso na compra feita, só consigo ver daqui a uns anos as agências do HSBC como agências do Bradesco, e nada de mudanças muito significativas. Mas tomara que eu esteja errada. Tomara mesmo.

paulofilho Mensagens: 49
Sáb Out 03, 2015 2:15 pm
Pessoal,com essa onda de falta de flexibilidade em negociação de anuidades, e como a minha está perto de chegar, to pensando em ficar com apenas um Black (tenho um da Porto também). O que acham, fico com o da Porto por conta do Priority Pass, adicional gratuito e pontuação maior, porém com o dólar mais caro, ou fico com o Bradesco, dólar mais barato mas com cobrança do adicional? Se cancelar o Bradesco, to pensando também em encerrar a conta no Prime (que traria economia de mais R$55,00 mensais), pois só abri conta no Prime por conta do Black.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 03, 2015 3:27 pm
Ficaria como Black da Porto. É a minha opinião. O que acha @LMBJR ?

katvr Mensagens: 23
Sáb Out 03, 2015 3:30 pm
se seu interesse é apenas no cartão Black eu tambem indicaria ficar com o da porto, que te da PP e os adicionais gratuitos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 03, 2015 6:26 pm
A Porto oferta um dos melhores Blacks do país pois além do Priority Pass permite até 4 dependentes sem anuidade, transfere para TAP o que dá uma opção aérea estrangeira, tem uma central de atendimento que chega a ser referência de qualidade, clareza quanto à política de descontos de anuidade, etc.

Não conheço o dólar do Bradesco para comparar com a Porto mas se a questão for economizar no preço do dólar pede cartão mais simples da Caixa e usa como back up para compras internacionais. Se a questão for o efeito do dólar na taxa de conversão de pontos, veja que esse é um problema no Bradesco também. Eu não matéria uma conta cara apenas para ter um cartão sem uso prático como parece ser o seu Bradesco Black @paulofilho e @RicVix

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Out 03, 2015 11:27 pm
O dólar da Porto realmente costuma ser maior do que o do Bradesco, mas a diferença é pequena, coisa de 2 ou 3 centavos. Você teria que gastar muito pra compensar a mensalidade do Prime, os pontos a mais e o PP do Porto. Tenho esses 2 Blacks também e já resolvi que vou cancelar o do Bradesco se me cobrarem qualquer coisa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 04, 2015 2:50 pm
O programa de fidelidade do Bradesco continua só transferindo para Azul, Multiplus e Smiles?

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Out 04, 2015 3:32 pm
Acho que incluíram a Avianca BR... O BB bem que poderia fazer o mesmo, dando mais opções de escolha sem desprestigiar as cias aéreas nacionais...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 04, 2015 3:39 pm
Penso da mesma forma @odl1899 e com a entrada da Avianca Brasil na Star Alliance ela se tornou realmente importante e útil.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio