Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 05, 2015 8:47 am
Não sei se mudou @baran mas estive lá e vi TPC sendo recusado. Aceitavam Diners, MasterCard Black, PP, LK. @Pairulito sugiro que entre em contato com a a sala VIP para ter certeza, mas se puder aproveitar e fazer turismo será melhor

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 05, 2015 8:48 am
@baran A sala Vip de Brasília aceita Amex? Não vi na lista de credenciadas deles.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 05, 2015 8:58 am
Um amigo meu entrou nela com o TPC, mas foi há mais de 1 ano. Pode ser que tenham parado de aceitar.

Refiro-me à sala VIP doméstica.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 05, 2015 9:02 am
Seria ótimo @baran porém não figura na listagem. O Amex deveria aumentar pelo menos as sala parcerias domésticas no Brasil, devido a alta do dólar e a redução da demanda por salas internacionais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 05, 2015 9:24 am
Vou checar com ele. Como já faz algum tempo, posso estar fazendo confusão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 05, 2015 9:59 am
A MasterCard pelo menos fechou com Lounge Key, a Amex poderia fazer no mínimo o mesmo

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 05, 2015 10:01 am
@Baran vou estar lá no dia 22/12 (uma terça-feira), mas acredito que por ser quase véspera de Natal o trânsito deve estar mais tranquilo, ou estou enganado?

@LMBJR também prefiro fazer turismo e conhecer um pouco a cidade, mas vai que fica um pouco apertado o tempo, dai melhor ficar na sava vip, se for possível.

A conexão é para voo nacional.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 05, 2015 10:09 am
Pairulito,

Nessa época do ano a cidade estará vazia. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário entram de recesso, então muita gente viaja. O trânsito fica uma beleza. :)

Para não fugir ao tópico, informo que mandei um WhatsApp para o meu amigo perguntando se ele usou o TPC para entrar na sala VIP.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 05, 2015 10:20 am
Valeu pelas dicas galera.

jabreu Mensagens: 19
Seg Out 05, 2015 5:08 pm
Resolvida a anuidade, por 360 + 3k pontos.

Pedi para abrirem um requerimento pra alguem de maior nivel vir falar comigo, já que eles diziam nao poder fazer nada... ligaram hoje e aceitei a primeira proposta; me pareceu razoavel.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio