Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
RenanSi Mensagens: 50
Qui Out 08, 2015 8:03 am
Nem os 10%, RicVix :? Dessa vez nem transferiram para o segundo atendente, recusaram logo no primeiro.

Vou tentar mais uma vez hoje, mas eles estão batendo o pé mesmo.

Minha média de gastos(No gold card) era 4-6k, não é uma média de gastos de TPC, mas depois que me deixaram na mão em 2 vezes, desanimei de usar o gold como cartão principal.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 08, 2015 8:06 am
@RenanSi Não gastava nem 1k no Gold e tive os 10%. Foi difícil, foram várias ligações, mais consegui.
Editado

ClauSog Mensagens: 191
Qui Out 08, 2015 3:45 pm
Olá pessoal, não sei se alguém já relatou sobre a sala Amex do aeroporto de Miami, mas vou deixar o relato.

Estive lá no mês passado, setembro/2015, e achei a sala ótima. Apesar de eu só conhecer a de Guarulhos e a de Congonhas, achei a de Miami menor que as de São Paulo, mas com um belo diferencial; as bebidas.

Eles tem várias cervejas europeias, de trigo, além das americanas. Uísque tem vários, black e outros. Vinhos uma boa variedade. E o melhor tem um bar man que faz drinks, achei muito bom.


Bom é isso, quem puder passar lá, é bem bacana para beber alguma coisa.

Ah! o cartao Gold, tem de pagar 50 dólares! Eu sei porque um brasileiro estava na minha frente e ele tentou entrar com o gold e a recepcionista cobrou 50 dolares. Platinum ok, sem cobranças.

Abraço a todos....

jabreu Mensagens: 19
Qui Out 08, 2015 5:22 pm
Ja abriu a sala nova de MIA? Maravilha em... sabe se o TPC da acesso pra acompanhante @clausog?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 08, 2015 5:26 pm
Olá jabreu,

Aqui você pode ver as localizações: http://www.thecenturionlounge.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre os convidados:
Centurion® Members and Platinum Card® Members who receive complimentary access may enter with up to two guests or immediate family (spouse or domestic partner, and children under 18) at no additional charge

cthomaz Mensagens: 276
Qui Out 08, 2015 6:59 pm
Eu não ligaria se me cobrassem a tarifa cheia e me oferecessem os benefícios pelo menos pela metade. Pago 1.200 e recebo PP, status no Hilton e SPG (deixo de fora pontos na obtenção do cartão, crédito de 200 dólares, global entry grátis...).

Madefh Mensagens: 223
Qui Out 08, 2015 8:01 pm
Alguém aí já viajou pra Suécia? Como é a aceitação do Amex lá? Vou viajar pra lá a trabalho (mas com visto de turista por que é pouco tempo), to pensando em reativar o Amex Platinum pra isso (principalmente pelo seguro).

RenanSi Mensagens: 50
Sex Out 09, 2015 5:28 pm
@RicVix você também pediu a conversão, ou te convidaram? Eu tentei hoje no horário de almoço, mas demoraram tanto que eu desisti.

Vocês sempre avisam quando vão comprar algo fora do padrão de gastos? Vou fazer umas compras para o feriado e vai ficar fora do padrão, mas a central não cadastra várias lojas, coloca apenas uma a uma e ainda assim demora 2 horas para receber SMS com aprovação(ou não). Achei bem amador, ainda mais para um cartão que está batendo o pé para receber 1.2k de anuidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 09, 2015 5:31 pm
Pedi upgrade. Gasto apenas 2k neste cartão e devo fazer um downgrade ano que vem pois este ano já paguei a anuidade. 1.200 eu não pago. Até 800 estarei disposto a pensar.
Tenho outros cartões e ficar pedindo autorização não é comigo. Uma vez ou outra pode até ser.

RenanSi Mensagens: 50
Sex Out 09, 2015 7:53 pm
Vou tentar nos próximos dias. Bem, terei até o dia 24 para conseguir algo(ounão). Não recebi o SMS com a autorização e fui na loja mesmo assim, passou na hora sem necessidade de ligar pra lá. Também tenho outros cartões como backup, mas quero concentrar os gastos nesse para justificar uma negociação de anuidade no futuro. E também estou com planos de dar sayonara ao Satãder e Bradesco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio