Buenos Aires: Los hermanos!

Troca de informações sobre Buenos Aires.
nilsonsfj Mensagens: 9
Sex Dez 17, 2010 2:35 pm
Fui há Buenos Aires e, apesar de concordar que o Siga la Vaca é um mico (e não é barato assim, comi muitas carnes melhores por metade do preço do Siga la Vaca), discordo das outras duas avaliações.

Achei bem legal a visita ao Cemitério da Recoleta, tirei várias fotos, enfim, é um ótimo ponto turístico. A Feira de San Telmo também é imperdível - diversas opções de artesanato além das antigüidades. E a região em si possui diversas coisas pra se conhecer durante o dia, andando mais um pouco se chega a uns parques bonitos (e sem turistas). Ainda voltei na região pela noite para um show de tango.

Mas talvez nossos perfis de viagens sejam diferentes...

Celso Mensagens: 163
Sex Dez 17, 2010 8:19 pm
nilsonsfj escreveu:Fui há Buenos Aires e, apesar de concordar que o Siga la Vaca é um mico (e não é barato assim, comi muitas carnes melhores por metade do preço do Siga la Vaca), discordo das outras duas avaliações.

Achei bem legal a visita ao Cemitério da Recoleta, tirei várias fotos, enfim, é um ótimo ponto turístico. A Feira de San Telmo também é imperdível - diversas opções de artesanato além das antigüidades. E a região em si possui diversas coisas pra se conhecer durante o dia, andando mais um pouco se chega a uns parques bonitos (e sem turistas). Ainda voltei na região pela noite para um show de tango.

Mas talvez nossos perfis de viagens sejam diferentes...
nilsonfsj

Seja bem vindo, agradeço sua contribuição!

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 14, 2011 9:05 pm
Celso, estou seguindo suas dicas. Até o momento estamos gostando da cidade.
Anda-se muito por aqui. Hoje, no total, foram 9 horas de caminhada. Mas aproveitamos bastante!

Celso Mensagens: 163
Sáb Jan 15, 2011 8:55 am
falandodeviagem escreveu:Celso, estou seguindo suas dicas. Até o momento estamos gostando da cidade.
Anda-se muito por aqui. Hoje, no total, foram 9 horas de caminhada. Mas aproveitamos bastante!

Aproveite.................

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 20, 2011 12:49 am
Celso,

Seguem meus comentários.

- Encontrei diversas ruas charmosas na Recoleta. É um ótimo lugar para dormir e acordar.
- Vi ruas sujas em determinadas partes do Centro. Principalmente na Calle Florida.
- Realmente a cidade é feita para andar a pé. Andei muito e quando fiquei cansado peguei um táxi. É muito barato andar de táxi. Só tive problema uma única vez, quando um motorista fez um caminho bem mais longo. O meu táxi deu 40 pesos e o do meu irmão, que saiu junto comigo, deu 30 pesos. De resto é procurar pelos rádio-táxis e usar notas pequenas.
- Não recebi nenhuma nota falsa durante toda a viagem.
- O Teatro Colón é realmente lindo, tanto de dia quanto de noite. Grande e imponente.
- Puerto Madero está lindo. Valeu muito a pena a visita. Ia nos Las Lilas, mas não havia massas no cardápio e a minha esposa não come carne. Tivemos que mudar os planos.
- O Siga La Vaca estava cheio. Parece bonito. Fugimos dele seguindo seus conselhos.
- Fomos em todos os pontos turísticos do Centro.
- Adoramos a Recoleta.
- A Floraris Genérica é linda. Valeu a pena a visita.
- Íamos no Caminito no domingo, mas choveu muito. Acabamos indo na segunda-feira e estava lotado. Muitos ônibus de excursões. Muito legal lá, mas as lojas são espertas. Querem vender com uma cotação péssima para o real.
- Adoramos o El Ateneo.
- Fugimos do cemitério. Tomamos um sorvete no Freddo ali perto, apenas isso.

Enfim, aproveitamos muito a cidade.

Violência? Não vimos nada. Andei com a câmera pendurada no pescoço o tempo todo.
Nos shoppings e restaurantes fomos orientados pelos seguranças a tomar cuidado com bolsas e sacolas, apenas isso.

Ah, ao alfajores da Havanna são os melhores. Provei o Jorgito e o Milka, mas não são tão bons.

Foi uma ótima viagem!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 20, 2011 2:39 am
Algo que não gostei: Os seguranças nas lojas. Ficam te seguindo, te encarando, sem a menor cerimônia. É muito incômodo. Cheguei a discutir com um deles na Farmacity, que ficou atrás da minha esposa encarando.

Até aqui no Brasil, onde tem muita violência, não existe segurança na maioria das lojas.

Celso Mensagens: 163
Qui Jan 20, 2011 10:28 am
falandodeviagem escreveu:Celso,

Seguem meus comentários.
- Encontrei diversas ruas charmosas na Recoleta. É um ótimo lugar para dormir e acordar.
- Vi ruas sujas em determinadas partes do Centro. Principalmente na Calle Florida.
- Realmente a cidade é feita para andar a pé. Andei muito e quando fiquei cansado peguei um táxi. É muito barato andar de táxi. Só tive problema uma única vez, quando um motorista fez um caminho bem mais longo. O meu táxi deu 40 pesos e o do meu irmão, que saiu junto comigo, deu 30 pesos. De resto é procurar pelos rádio-táxis e usar notas pequenas.
- Não recebi nenhuma nota falsa durante toda a viagem.
- O Teatro Colón é realmente lindo, tanto de dia quanto de noite. Grande e imponente.
- Puerto Madero está lindo. Valeu muito a pena a visita. Ia nos Las Lilas, mas não havia massas no cardápio e a minha esposa não come carne. Tivemos que mudar os planos.
- O Siga La Vaca estava cheio. Parece bonito. Fugimos dele seguindo seus conselhos.
- Fomos em todos os pontos turísticos do Centro.
- Adoramos a Recoleta.
- A Floraris Genérica é linda. Valeu a pena a visita.
- Íamos no Caminito no domingo, mas choveu muito. Acabamos indo na segunda-feira e estava lotado. Muitos ônibus de excursões. Muito legal lá, mas as lojas são espertas. Querem vender com uma cotação péssima para o real.
- Adoramos o El Ateneo.
- Fugimos do cemitério. Tomamos um sorvete no Freddo ali perto, apenas isso.

Enfim, aproveitamos muito a cidade.

Violência? Não vimos nada. Andei com a câmera pendurada no pescoço o tempo todo.
Nos shoppings e restaurantes fomos orientados pelos seguranças a tomar cuidado com bolsas e sacolas, apenas isso.

Ah, ao alfajores da Havanna são os melhores. Provei o Jorgito e o Milka, mas não são tão bons.

Foi uma ótima viagem!

Em Buenos Aires a Recoleta ainda é uns dos melhores bairros, mas Buenos Aires encontra-se muito suja. Taxistas, em grande número, são estelionatários que vivem da prática de crimes de pequena monta. Outro aspecto que não vi no seu comentário foi a maneira GROSSEIRA que o argentino tem, lembram muito as comissárias CAVALAS da Ibéria. Sabe lá se o argentino não se encantou com sua esposa, imaginando ser uma single woman. Nunca percebi esse assédio de seguranças.
Para mim, Buenos Aires já foi.
Bom, o melhor foi que aproveitou.

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 20, 2011 12:34 pm
Esqueci de comentar sobre isso. No geral muitos são grosseiros mesmo. Diversas vezes tive que aumentar o tom da minha voz para ser respeitado. Em muitas ocasições parece que estão lhe fazendo um favor.
Os seguranças agem assim em todas as lojas. Eu entrei em muitas! Em algumas existem armários na porta e você é obrigado a deixar as sacolas lá.

Eu não vi gari por lá varrendo as ruas. Você viu?
Na Recoleta era limpo, como o Leblon aqui no Rio.

Celso Mensagens: 163
Qui Jan 20, 2011 12:43 pm
falandodeviagem escreveu:Esqueci de comentar sobre isso. No geral muitos são grosseiros mesmo. Diversas vezes tive que aumentar o tom da minha voz para ser respeitado. Em muitas ocasições parece que estão lhe fazendo um favor.
Os seguranças agem assim em todas as lojas. Eu entrei em muitas! Em algumas existem armários na porta e você é obrigado a deixar as sacolas lá.

Eu não vi gari por lá varrendo as ruas. Você viu?
Na Recoleta era limpo, como o Leblon aqui no Rio.
Gari em Buenos Aires, conta outra, conta a do papagaio..............rsrsrsrsrsrs
Voce notou a caTIgoria dos hermanos em não dar descarga?
Fiquei hospedado no Plaza Marriot, no Melia, no Alvear e em todos nos sanitários do lobby los hermanos não apreciam apertar a válvula Hydra. Son mui porquitos!

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 20, 2011 12:53 pm
Notei também!

Fui visitar o Alvear. Sensacional!!!!!





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio