Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
RenanSi Mensagens: 50
Sáb Out 10, 2015 2:42 pm
...fui utilizar o cartão para pagar o táxi e deu a mensagem de "Ligue emissor", liguei e só aprovaram aquela despesa, disseram que o cartão foi suspenso porque as despesas superaram a média de pagamentos(pelo visto só consideraram o TPC, que é novo).

Nem fiquei com raiva porque já esperava isso e também fizeram no Gold quando eu era associado novo.

RenanSi Mensagens: 50
Sáb Out 10, 2015 2:44 pm
E agora tenho motivo para pedir desconto na anuidade. Nem acabou o mês e não posso mais utilizar o cartão e os benefícios que eles tanto falam na hora de dar o sonoro NÃO.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 10, 2015 3:11 pm
Benefícios continuam válidos mesmo com o cartão bloqueado.

Mari0la Mensagens: 176
Sáb Out 10, 2015 3:44 pm
Meu é o Gold, tô penando em fazer uns pagamentos avulsos durante o mês... será que ajuda para eles pararem de reprovar compras futuras?

gluca Mensagens: 383
Ter Out 13, 2015 7:00 pm
Queria saber se alguém aqui tem tido problemas com clonagem com o TPC, possuo este cartão desde 1999, tinha o gold desde 1996 e me convidaram para um upgrade na época(saudades dos bons tempos em que era administrado pela American Express), e, desde 2013 tenho tido problemas com realização de despesas em meu cartão que não foram realizadas por mim , entro em contato eles cancelam enviam outro e sempre aparece despesas não feitas por mim e em lugares que nunca fui, agora começaram as despesas no exterior.
Antes que alguém possa dizer que eu não cuido bem do meu cartão, somente eu tenho acesso a ele, nunca digitei os dados dele no computador de ninguém somente no meu, que só eu utilizo e com bom anti virus, é um mac bem protegido, nunca passei o número dele para ninguém por telefone o que me leva a concluir que a american express não tem um bom controle e monitoramento dos dados de seus clientes ou estou sendo sorteado em ter meu cartão clonado de 2013 para cá.
Sinceramente estou pensando em cancelar quando vencer a próxima anuidade, somente vinha mantendo ele pelas salas vip, mas hoje os black tem sala vip e o unlimited e porto que possuo tem o priority pass.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Out 13, 2015 7:32 pm
Até o momento o meu tá tranquilo. Sem clonagem.

ArCass Mensagens: 148
Ter Out 13, 2015 8:59 pm
Enquanto a AMEX cobra R$ 1.200,00 por um cartão com poucos benefícios, lá fora:

http://webluxo.com.br/home/business/cartoes-credito-milionarios/" onclick="window.open(this.href);return false;

Coutts World Silk Card - anuidade de £ 350.
The Palladium Card - anuidade de US$ 595.

Harvard Alumni CardHarvard Alumni Card

"Na sua essência, o Harvard Alumni Mundial MasterCard ® é um cartão de crédito para a elite, focada no fornecimento de excepcionais recompensas de viagem para Harvard Alumni.
Sem anuidade e sem taxas de transação no estrangeiro, você pode usá-lo onde e quando quiser, tudo ao mesmo tempo e ganhando recompensas.
"

The Palladium Card

"...Os titulares podem aproveitar os gastos sem limites e estão livres de taxas para operações de câmbio, adiantamento de dinheiro e cheque especial.Os titulares podem aproveitar os gastos sem limites e estão livres de taxas para operações de câmbio, adiantamento de dinheiro e cheque especial."




E por aí vai.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Out 13, 2015 9:08 pm
R$ 1.200,00 até quando? Estão aumentando as anuidades de quase todos os cartões.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Out 13, 2015 9:40 pm
Nunca tive problemas de clonagem com Amex, você deve ter sido sorteado @gluca.

jjlucas Mensagens: 65
Qua Out 14, 2015 6:06 am
@gluca. Realmente vc está um pouco se sorte. O problema que tenho conhecido como mais comum é alguém entrar em contato com a central de atendimento e conseguir um adicional do seu cartão, enviando-o pra outro endereço. 3 colegas já passaram por esse problema. Os cartões são administrados por empresas de Call center que possuem inúmeros funcionários, com alto índice de rotatividade e salários baixos. Isso é um prato cheio para um possível vazamento de informações.
Imaginem um funcionário insatisfeito que ganha algo em torno de 1.500-2.000 vendo seus gastos de 10.000-15.000 mês.
Com relação a anuidade, já ouvi rumores de um gerente do Bradesco que a anuidade deve passar para 1.500,00, mantendo a margem do banco já que a cotação do dólar aumentou o valor a ser repassado para a Amex





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio