Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
alessandrops Mensagens: 15
Qui Out 08, 2015 4:57 pm
O meu é o preto com azul, sem o pássaro, e o nome Infinite é bem simples mesmo. Como sou Exclusive, tenho dois cartões separados, o da conta e o de crédito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 12, 2015 11:25 pm
O Bradesco enfatiza mais a Bandeira Visa ou a Black?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Out 13, 2015 12:50 am
O Bradesco favorece um pouco a Visa. Só eles fazem dupla com os Amex na promoção de anuidade grátis na segunda bandeira e as anuidades dos cartões Visa são um pouco menores que as dos Master (850x890 no caso de Infinite e Black, por exemplo). Quando diminuíram a pontuação, primeiro diminuíram mais a do Black do que a do Infinite, mas agora já ficou igual.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 14, 2015 12:31 am
Olhando agora a evolução do design da capa de talão de cheques do Prime vejo que o cartão parece ter sido desenhado para combinar com a primeira capa. Hoje é o Black quem tem mais identidade pela cor escura assim como a segunda capa de talões de cheque do seguimento Prime.

Espero que atualizem logo a imagem do Visa Infinite para os padrões escuro e vermelho da nova capa de talão de cheques.

josep26 Mensagens: 1
Qui Out 22, 2015 5:38 pm
E ai galera, bom sou cliente prime tenho o visa platinum com 25K de limite e não pago anuidade, tenho gasto mensal de 8k com 2 dependentes, tava pensando em ligar pra central e fazer a mudança pro infinite mais tenho medo de me cobrarem anuidade alguém ja migrou e conseguiu isenção ? alguém indica algum cartão melhor que eu consiga a isenção de anuidade com minha movimentação ?

Levibf Mensagens: 329
Qui Out 22, 2015 6:18 pm
josep26, a isenção sempre é feita pelos gastos no cartão. Não importa se tina um platinum antes ou não.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 22, 2015 6:40 pm
Com 8k de gastos deve ter isenção do Infinite, pelo menos é o que os gerentes dizem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 6:30 pm
Com 8k de gastos mensais era "melhor" concentrar em um TPC e pagar anuidade com uma parcela de desconto e ter o Infinite grátis.

Como anda o programa de fidelidade do Bradesco? Tem válido a pena?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 29, 2015 10:46 pm
Cara, eu acho que vale a pena por dar 1,8 pontos por dólar sem anuidade (pelo menos até hoje nunca paguei), mas se tiver que pagar já não acho que compense. O programa de pontos não tem nada demais, uma ou outra promoção de bônus de transferência, só o pré-compensa é que vale a pena, mas que mesmo assim se tiver que pagar anuidade, já não valeria mais.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio