Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
anapaula Mensagens: 9
Qui Jan 06, 2011 1:34 pm
Chegamos de Cancun ontem, tenho mtas coisas para contar.Conheci o Plaza das Americas, bem grande e com mtas lojas legais q nao tem nos outros dois, mas o q mais gostamos foi o La Isla,tb , ficava bem na frente do nosso hotel,era so atravessar a rua.
Com mais tempo conto mais...
Ana Paula

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 06, 2011 1:46 pm
Que legal, Ana Paula!

Aguardamos seu relato!

jrgomes Mensagens: 2
Seg Jan 17, 2011 12:49 pm
Olá Pessoal,

Primeiramente quero parabenizar pelo site e pelo tópico de Cancún.

Estou embarcando no dia 13/02 de Lua de Mel e ficaremos 10 dias em cancún, ja pesquisei bastante, o carro está alugado mas tenho uma dúvida.

Alguém sabe informar sobre lojas de eletrônicos, que não seja a Liverpool, dentro ou fora dos shoppings?

Sendo mais especificos, queremos comprar uma câmera reflex profissional.

Aguardo noticias.

Abs,

Junior

anapaula Mensagens: 9
Qui Jan 20, 2011 11:35 am
Junior, não entendo mto de máquina, compramos a nossa na Liverpool, mas tem várias lojas de eletronicos, inclusive nos deram a dica de uma loja no centro,mas não deu tempo de irmos e eu não consegui achar onde coloquei o nome, lembro que o onibus era o 27, o mesmo do Plaza das Americas.
Tb tem Sam´s e no Wal mart, o onibus era o 2.Dá pra usar os onibus tranquilamente e os motoristas sabem de todos os lugares
Ana Paula

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 20, 2011 12:39 pm
No Plaza La Isla havia uma loja só de câmeras, mas agora o nome me foge. Pode ser uma opção também!

jrgomes Mensagens: 2
Qui Jan 20, 2011 1:41 pm
Obrigado Pessoal,

Esta loja do centro um amigo que esteve lá comentou, tentarei ver esta e a do Plaza la Isla, porque a Liverpool achei muito cara.

abs,

Junior

Julianayg Mensagens: 4
Qui Fev 17, 2011 3:47 pm
Ola Pessoal,
Estou indo para Cancun na semana que vem e estou querendo comprar uma máquina semi-profissional por lá, vocês acham que vale a pena? Alguém tem idéia de preços para eu comprar com o que encontrei? Estou com medo de deixar para comprar lá e não conseguir e não conseguir registrar fotos tão legais.

Valeu!

Abs,

Juliana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 17, 2011 9:14 pm
Lá você encontrará lojas para isto, mas os preços não serão tão bons quantos os preços americanos.
Sugiro comprar na Amazon.

Danimesquita Mensagens: 1
Qui Mar 10, 2011 1:00 pm
Oi pessoal, estou indo a Cancun agora dia 31/03..
Muito bacana as dicas,, valeu !

Eu só não entendi pq só posso comprar no Duty Free na Cidade do mexico e nao no Duty Free de Cancun,( já q vou de Aeromexico e farei conexão na Cidade do mexico ). Nem na ida, nem na volta ?

E quanto ao Tax back.. terei q fazer o processo todo no aeroporto da Cidade do mexico ??? E mesmo o balcão do Tax Back sendo do lado de fora do aeroporto.. vale a pena tudo isso mesmo ?

Vcs sabem me dizer se vale a pena comprar roupas, tênis ..?

E eletronicos???

bjus a todos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 10, 2011 3:59 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Danimesquita!

Pelos relatos aqui o taxback só poderá ser realizado na Cidade do México. Nós o realizamos em Cancún, pois nosso voo ia de lá para Miami.

Os preços em Cancún são mais altos do que os cobrados em Miami, porém bem mais baratos do que no Brasil. Como você não irá via Miami as compras em Cancún são uma boa opção. Não se esqueça de pedir sempre o taxback.

Acredito que você possa comprar no Duty Free na ida. Na volta não tenho certeza. Mas normalmente só permitem no voo que irá sair do país.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio