Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 15, 2015 11:21 am
Vamos ver como ficará com as mudanças no programa AAdvantage que estão vindo aí @sanavan e @ludodiniz

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Out 15, 2015 11:24 am
LMBJR, que mudanças seriam essas, ja tem alguma informação se será para melhor?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 15, 2015 11:53 am
@tvarela o @GabrielDias já adiantou que eles deixarão de pontuar por milhas voadas e passarão a pontuar pelo valor pago, mas ainda não há uma informação oficial detalhada. Li isso aqui no FDV.

A questão é que se houver a mudança apenas por parte da AAdvantage e os termos do cartão permanecerem inalterados há a possibilidade de "piora" deste cartão enquanto ferramenta de acúmulo de pontos/milhas.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Out 15, 2015 1:09 pm
Os rumores que circulam entre meus colegas nos EUA é que muito provavelmente o AAdvantage terá um mínimo de valor gasto para se tornar elite, além das milhas: $ para Gold, $$ para Platinum e $$$ Exec Platinum.

Pelo que tenho visto os rumores não dizem que o sistema de acumulo por milhas voadas mudará.

De qualquer forma, aparentemente isso se iniciará depois de 12 meses do aviso da AA, provavelmente efetivo a partir de 2017.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Out 15, 2015 4:21 pm
Lembrando que tanto o titular como os adicionais deste cartão tem acesso a TODAS as salas conveniadas ao Diners Club.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Out 15, 2015 4:56 pm
@ludodiniz, isso das salas do Diners é uma boa além da parceria com a LoungeKey como todo Master Black, então por mais que estejam redutíveis na anuidade, este Black do Citi ainda vejo alguma vantagem nele.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Out 15, 2015 5:12 pm
Eu acabei cancelando Outros cartões por isso.
Salas ele entra em MasterCard, diners e lounge key.
Pontos não expira e não sofre depreciação cambial kkkk uma vez lá na AA 20 mil pontos é 20 mil, outras companhias brasileiras tem que depreciar com o dólar/câmbio. Não tem jeito.
E limite sem problema nenhum, são mãos abertas demais até...
Então no fim para que carregar tanto cartão?
Eu não consigo e não gosto de ter muitos, são negociações , dias de vencimento e aborrecimentos extras.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 15, 2015 6:43 pm
Sentir-se seguro de ter apenas um cartão na carteira, afinal é essa mesmo a ideia de ter um excelente cartão não é @flaviojunior?

Se não fosse a futura saída do HSBC do Brasil eu estaria satisfeito com meu HSBC Black e seu Priority Pass!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Out 15, 2015 9:17 pm
Eu também estaria com eles @lmbjr, mas dificultaram muito abertura no exterior, sei que seu caso foi diferente.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 15, 2015 11:18 pm
Sanavan, eu não anuidade pelo adicional.

Concordo com vc Flavio... nada a acrescentar. Essa questão da depreciação do dólar, foi algo muito bem observado por vc, por se tratar de uma cia americana. Os programas brasileiros, que ja eram todos porcarias, perdem ainda mais competitividade com a alta do dólar.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio