Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Out 19, 2015 8:44 pm
Eu peguei o meu em Abril (talvez Maio) e já cobraram logo de cara...
Tenho 1 adicional apenas.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Out 20, 2015 1:54 pm
LMBJR, mas mesmos nesses, se os adicionais são ativos e gastam, basta ligar lá e chorar que eles isentam. Ao menos comigo sempre isentaram os adicionais. Mas também só tenho 2 ou 3.

Sanavan, você não ligou na central para pedir a isenção quando te cobraram?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Out 20, 2015 2:01 pm
Nem liguei lá...
Quando o cartão chegou, desbloqueei o meu e o adicional juntos e já veio na primeira fatura. Como eles não têm meu histórico de gastos nem me preocupei.

Mas para o ano que vem muda tudo!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Out 24, 2015 8:20 pm
Ontem fechou minha primeira fatura e tive excelentes impressões quanto ao Citibank e ao cartão Black.
Fechou no dia 23/10 e vencimento para 08/11 ou seja 45 dias para o próximo vencimento 08/12.

Verifiquei que havia sido cobrado anuidade:

Titular - parcela 01/03 R$ 240,00
Adicional - parcela 01/03 R$ 120,00

Liguei la e informei que na solicitação e gravação do cartão tinham me informado que só seria cobrado a anuidade do titular neste primeiro ano. A atendente extremamente educada me disse que então conseguia a isenção do adicional estornando o valor cobrado e que se eu quisesse poderia parcelar a anuidade do titular em 6 x R$ 120,00 oque aceitei prontamente.

trustbr Mensagens: 211
Dom Out 25, 2015 9:03 am
@tvarela você começou a usar o cartão a pouco pelo que comentou. Para solicita-lo você abriu conta no Citibank? Solicitou de imediato o Black ou antes teve o platinum?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Out 25, 2015 11:08 am
@trustbr eu abri conta no seguimento Citigold em Set/2015.
Ja solicitei na abertura da conta, deixei claro ao gerente que meu objetivo era o Black.

No primeiro mês de abertura da conta ele disse que não conseguiu e solicitou que eu pedisse outro cartão enquanto tentava o black, eu neguei e disse que aguardaria o Black, nesse meio tempo me ofereceu seguro residencial, mas eu informei que já tinha.

No segundo mês o gerente me ofereceu um seguro de vida para melhorar o relacionamento com banco e que estava tentando o Black ( acredito que venda casada, tipo eu ajudo ele a bater meta e ele me ajuda com o que quero). Informei que ja tenho seguro de vida pela empresa que trabalho e que no momento não estava interessado mas que futuramente poderia adquirir ( e penso mesmo em adquirir no futuro), ai no outro dia me manda um email dizendo que o Black estava aprovado com R$ 35 mil de limite.

Pelo que percebi então o fato de ser Citigold, ja habilita para o Black, ou seja na abertura da conta ela ja poderia ter me concedido mas fez um joguinho para eu " melhorar o relacionamento" tentando vender produtos. Não o condeno pois faz parte da profissão de gerente.

Então os pré requisitos para conseguir o Black do Citi na minha opinião: ser Citigold e ter um gerente com um minimo de boa vontade.

Detalhe, até ter o Black aprovado eu não havia investido e nem movimentado um centavo na conta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 25, 2015 11:28 am
@tvarela comigo no HSBC foi muito semelhante. Abri conta dizendo que sabia que não teria o Black pois, até definir a venda (já havia rumores em Abril), não pretendia investir nada e a gerente me disse que se eu tivesse Black de outra instituição ela faria a indicação... Pensei que era conversa de gerente para empolgar e fechar cliente novo, mas acabou sendo verdade.

A pedido dela solicitei o Platinum mas disse que não desbloquearei e não desbloqueei mesmo e mesmo assim ela foi aumentando meu limite até ele atingir R$ 50k. Quando a gerente saiu de férias a outra gerente Premier me ligou dizendo que tudo já estava certo para emitir o Black bastando eu confirmar que queria r assim foi feito.

Após receber o Black eu fui à agência "agradecer" e solicitar um adicional (poderia ter feito por telefone), só então foi que elas (as duas gerentes) pediram que eu considerasse fazer seguro com o HSBC e etc. Naonfiz nada disso pois os valores não bateram a concorrente com quem já tinha negócios (no caso a Porto Seguro).

Acho que devo ressaltar sempre a postura ética adotada pelas gerentes Premier de minha agência não mentindo, nem tentando empurrar produtos como se fossem pré-requisitos para termos os produtos/serviços que queremos.

Com o fim do HSBC no Brasil e a depender de como as coisas fiquem com a gestão de carteira do Bradesco cogito a hipótese de ir para o Citibank e de início farei como você, deixarei claro o que com pegar, ou seja, serviços internacionais e cartão Black AA

trustbr Mensagens: 211
Dom Out 25, 2015 12:06 pm
@tvarela e @lmbjr muito obrigado pelo relato.
Penso ser uma boa o cartão Citibank AAdvantage Black.
Estou pensando em tentar um, porém não queria abrir a conta, porém não tem jeito pra ter o black acho que é o único caminho.
Abraco

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Out 28, 2015 6:06 am
Sem a conta não vai conseguir.
Maneira mais fácil é na abertura, comprovar renda, levar seus cartões e dizer que quer concentrar tudo nele, que é o que eu acho que deve fazer , afinal ter um monte de cartão pra quê?
Então na abertura fica mais fácil de negociar com calma com o gerente

Meurer Mensagens: 25
Qua Out 28, 2015 8:10 pm
Boa Noite a todos,
Depois do cartão AA Black desbloqueado demora muito para cair as 10k milhas de bonificação, ou tem que ligar na central?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio