Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 19, 2012 3:46 pm
Imagina o sistema como um todo deles de aprovação, para demorarem 1 segundo na venda. Em SP, no dia 24/dez de 2010, na região sul da capital paulista, fui passar um cartão mastercard e o sistema fora por manutenção. Véspera de natal, imagina o prejuízo da empresa.

Legal o convite, pena não ser correntista. Qual restaurante?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 19, 2012 3:47 pm
Também não sou correntista. Daqui a pouco vou colocar um tópico no ar sobre isso, com fotos do convite.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 3:51 pm
falandodeviagem,

Por isso que la é tudo mais facil. Eu fiquei impressionado com a rapidez da aprovação quando fui la tb.

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 11:20 pm
em um segundo, ou aprova ou declined!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 20, 2012 11:00 am
Realmente a rede deles como um todo funciona como uma via rápida. Infelizmente, no Brasil, está mais para uma estrada de terra. :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 24, 2012 2:10 pm
Liguei hoje novamente para o American Express reclamando do não recebimento do convite. Pediram para me retornar e o fizeram uma hora após. Disseram que autorizam o restaurante para eu não precisar esperar o convite chegar. O restaurante mudou. É o Blason, em Botafogo, dentro da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.
Sobre o restaurante: http://www.julietadeserpa.com.br/gastronomia_blason.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém o conhece? Indica? De qualquer maneira pretendo ir na próxima semana. Só precisarei pagar as bebidas. O convite dá direito a acompanhante.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 25, 2012 1:08 am
Novo restaurante com review. :mrgreen:

Alguém que tenha o cartão e mora no interior já tentou ligar lá e reclamar sobre o envio do convite?

focusbra Mensagens: 161
Sáb Fev 25, 2012 11:50 am
Pessoal,

Possuo o the platinum a algum tempo e hoje fui tentar alterar o acesso ao nível Gold do Programa de Fidelidade SPG entretanto disseram que isso somente para crtões emitidos nos eua e canada.

Podem explicar como vocês conseguiram tal façanha ?

obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 25, 2012 12:04 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, focusbra!

Acho que pedi o upgrade pelo chat no SPG. Antes disso, tinha o cartão cadastrado na minha conta lá. Estou com nível Gold há uns 3 anos.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Fev 25, 2012 1:52 pm
O que é o Nivel Gold do SPG ?
Tenho o Gold mas nao sei o que é.
Recebi o convite do Platinum ha uns 20 dias, mas ainda nao chegou o cartao.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio