Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 28, 2015 8:33 pm
Ih rapaz, isso acabou. Não tem mais essa bonificação. É pagar a anuidade e chorar.

Meurer Mensagens: 25
Qua Out 28, 2015 9:02 pm
Não acabou não, hoje a tarde gravei o cartão com a minha gerente na ligação e foram confirmados os pontos de bonificação tanto pela central como pela gerente.
Vai entender, qualquer coisa a ligação está gravada.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 28, 2015 9:28 pm
Eu tenho um cartao que deixei de desbloquear porque minha gerente e a central falaram que nao tinha mais.

vsqjunior Mensagens: 216
Qua Out 28, 2015 9:30 pm
Eu tenho o cartão ha três meses e não recebi ponto nenhum, fora o das compras.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Out 28, 2015 9:30 pm
Só se voltou agora, pois realmente tinha acabado isso.

Meurer Mensagens: 25
Qua Out 28, 2015 9:45 pm
Entrei nesse ramo de cartões de credito nesse ano, só no CitiBank são mais de 6 anos de relacionamento com banco, e por opção minha nunca tive cartões de crédito, será por isso então oferecer milhas bônus e 50% de desconto na anuidade?
Obs: No Citibank, sou do segmento Privite Client.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Out 28, 2015 10:10 pm
Sendo Private você não deveria pagar anuidade alguma.
Quando eu abri minha conta no inicio deste ano minha gerente disse que a anuidade do AA Black era isenta para os clientes Private.

Gaspinha Mensagens: 284
Qua Out 28, 2015 11:31 pm
Após ler muito, finalmente encontrei este tópico hoje. Consegui le-lo inteiramente e vejo que ando meio sem sorte......
Minha conta no Citibank completou 5 anos no fim de 2014. Mantive investimentos e uso de cartão de crédito, com o único objetivo de pontuar no AAdvantage, o único programa que me interessa. Os gastos com cartão de crédito são bem altos, porém a partir de novembro/2014, deixaram de enviar a pontuação correta para American Airlines. O desgaste com ligações para o Citiphone durante todo o ano de 2015 tem sido indescritivel e tudo aquilo que sempre me impressionou neste banco (bom atendimento, rapidez, informações corretas) foi aos poucos se desfazendo. Finalmente, já encerrei minha conta e mantenho o cartão de crédito, mas já com intenção de cancelá-lo em dezembro para não pagar a próxima anuidade.
Pretendo abrir uma conta nos EUA, no próprio Citibank, esperando que o atendimento lá seja menos precário e pedir o Black para continuar pontuando AAdvantage.
Os amigos tem alguma outra indicação para pontuar no AAdvantage?
Vi alguns comentários sobre TPC: que seria ? Alguém pode informar?
Além do Citibank, algum outro pontua American Airlines?
Desde já agradeço qualquer ajuda e peço desculpas se não deveria postar esta dúvida aqui.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Out 29, 2015 6:23 am
Para pontuar direto no AA só o do Citi.
TCP é o cartão da american express.
Quando for ver o cartão fora, veja o cartão que não cobra em despesas no exterior OK.
E abra a conta no Citi offshore , não em agência comum, que você terá equipe de investimento , gerente, e 0800 em.português, mesmo falando inglês bem, eu prefiro conversar em português estas coisas. Só uma dica OK.
Aqui tem um tópico que eu abri sobre isso.

Gaspinha Mensagens: 284
Qui Out 29, 2015 5:39 pm
@flaviojunior, ja li e reli seu tópico varias vezes hehehe
Foi la que encontrei a citação deste tópico do mastercard.....Meu problema eh que não queria investir 50K.......Gostaria de algo mais modesto..... :lol:





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio