Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 26, 2015 4:37 pm
Tem não.
Ele tem seguro garantia estendida.

http://www2.americanexpress.com.br/cartao_informacao_cartaocompra_plat.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

jjlucas Mensagens: 65
Seg Out 26, 2015 7:06 pm
O seguro de 5 reais é para compras feitas no cartão após ele ter sido roubado ou o cliente estar sob coação.

A amex não tem esse seguro de "compra protegida". O Visa tem.. Até 45 dias depois da compra se o produto for roubado ou danificado vc recebe outro.

De fato a amex só tem o seguro de garantia estendida incluso.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 28, 2015 9:12 am
Imagem Mais uma evidência do Centurion Card, será que só vai chegar ano que vem ?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Out 28, 2015 7:29 pm
joaofmoura, acredito que a propaganda se refere à Linha(Line) Centurion da Amex, ou seja: Green/Gold/Platinum Card (a dos tradicionais cartões com o centurião no meio...). Ainda não foi dessa vez, rsrsrs

MisterD Mensagens: 6
Qua Out 28, 2015 8:08 pm
Quero a Amex do Brasil como ela era antes de 2006, ou seja, antes do Bradesco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 28, 2015 8:22 pm
Este relato é sinistro. Desde o Gold até TPC eu não tive nenhuma compra negada " até o presente momento". Gastos mensais baixos ( 2k aproximadamente ) pode ser o motivo.

Eles já me pediram os nomes dos bancos onde tenho conta, bem como os nomes dos gerentes. Passei
Editado

Mari0la Mensagens: 176
Qua Out 28, 2015 8:23 pm
Depoimento que relata exatamente o sentimento que muitos tem com a Amex atualmente.
Amex negou muitas compras semana passada. Liguei para lá bravo e pedi um "desbloqueio" para uma compra de R$10.000 que é o dobro do meu limite inicial que já tava estourado e parou de negar. Amex BR sendo Amex BR.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 28, 2015 8:29 pm
Isso aconteceu comigo no primeiro mes de TPC. Minha primeira fatura, ainda aberta, chegou a... não lembro...8 mil... e eles nao quiseram mais autorizar nada. Falaram que eu teria que enviar comprovante de renda. Eu falei que não enviaria, que usaria outros cartões então e que mes seguinte voltaria a usar o AMEX.

Acho o AMEX um saco nesse quesito. Sempre quando dou meu cartão para garantir reserva de hotel no checkin, quando pretendo ficar por mais de 4 dias, ele é negado, ainda que eu tenha feito a reserva pelo Fine Hotels.

MisterD Mensagens: 6
Qua Out 28, 2015 8:31 pm
Até mesmo no Nubank, um cartão que pedi por pura curiosidade, o limite inicial que me foi oferecido foi 3 vezes maior que o American Express me ofereceu. Parece brincadeira! E ainda se acham uma bandeira elitizada.

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 28, 2015 10:03 pm
Sinistro! Nunca tive Amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio