Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 11:24 pm
Infinite sem anuidade é mesmo coisa rara @SergioLM. Agora que você cancelou o TPC espero que te mantinham isento

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Out 30, 2015 12:35 am
Pois é. Antes era mole, isentei o Black do Bradesco até janeiro deste ano com total facilidade mesmo com gastos desprezíveis e sem essa promoção, mas agora já não deve ser tão fácil. Descobrirei em abril.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Out 30, 2015 12:20 pm
Liguei ontem a noite para negociar anuidade só querem dar 50 % de desconto. Achei um absurdo, já até mandei cancelar um adicional na lata. Nunca tinha pago anuidade, um dólar absurdo na conversão do bradesco e nenhuma Sala Vip. Fiquei em Recife dia 28/10 agora em Salas Vips com outros cartões, agora esse Infinite do Bradesco...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 30, 2015 12:22 pm
Este cartão para mim, só se for com 100% de isenção.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 1:05 pm
Prezados, o Bradesco está com uma oferta de isenção no Infinite mediante assinatura do TPC.
E ainda a primeira anuidade do TPC sai com 40% de desconto. (720,00)

É um ótimo negócio!

E tem mais, ao que tudo indica, a pontuação do Infinite voltou a ser 2,2 para cada dólar, o que é uma ótima notícia(vide fotos abaixo, que foram passadas por minha gerente).

Não me surpreendeu o aumento, visto que o Bradesco tende a favorecer a Visa sobre o MC. E além do mais, deve ter chovido reclamação por conta do deságio.

A oferta é válida até 31 de dezembro!

Para quem for de Campinas-SP e estiver interessado na oferta, eu posso indicar a minha gerente, que aprovou minha proposta com uma rapidez recorde.

Espero ter ajudado! Abraços!

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 30, 2015 4:12 pm
E quem é correntista e já tem o TPC? @androsgama

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 6:46 pm
@RicVix
Se o intuito for o Infinite isento, acredito que seja sim possível com a sua gerente.
Agora, se a intenção for o desconto da anuidade, às vezes compensa cancelar seu TPC e fazer uma nova proposta de aquisição.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 31, 2015 10:03 am
Se parar para pensar esse é um ponto interessante do Bradesco. Você pode ter um dos cartões TOP no Brasil, o TPC, e o back up de outra bandeira e emitente.

Apesar do Bradesco estar emitindo o American Express na prática são centrais e sistemas diferentes.

Achei muito válida essa campanha pois dá ao TPC quase tudo que ele precisa, um bom back up de emitente e bandeira diferente. Só faltava as salas VIPs. Nada que o Bradesco não pudesse providenciar com Priority Pass.

A dobradinha TPC + Infinite não deveria ser mera promoção, seria um bom produto

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 31, 2015 10:37 am
Dependendo do sucesso da campanha, quem sabe?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio