Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 25, 2012 12:52 am
É, notícia não muito legal. Hoje, passando por Congonhas, tentei acessar a sala vip com meu exclusive platinum e não foi autorizado o acesso. A atendente passou meu cartão em uma leitora e só disse que esse cartão não dá acesso. Daí apresentei meu Diners e adentrei com um acompanhante apenas (que é o máximo de acompanhantes não pagantes que ela deixou).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2012 10:17 am
Estranho, pois em um comentário neste mesmo tópico disseram ter conseguido o acesso ano passado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 25, 2012 12:15 pm
Realmente bem chato. A atendente chegou a passar o cartão na leitora e falou que não dá acesso. Daí apresentei o meu diners. Segundo ela, apenas diners e citi. Na entrada tem um folder com os cartões de acesso e realmente o credicard exclusive platinum não consta nele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2012 12:21 pm
Vamos esperar ver se alguém tem outros relatos de acesso negado.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Fev 25, 2012 8:17 pm
Acredito que hoje é o melhor cartão custo/beneficio, na sua versão "Exclusive Platinum". O inferior "Exclusive" também vale mais a pena do que os atuais do mercado, que oferecem 1,5 pontos, só que exigem renda maior por serem Platinum.

Exclusive Platinum

1º: Oferece 2,0 pontos por U$.
2º: Exige uma renda de R$7.000,00/mês.
Obs.: Cartões que oferecem pontuação próxima são os "Premium", que exigem renda acima de R$15.000,00/mês para o Caixa Infinite ou Black, e R$20.000,00/mês para os demais bancos nas versões Infinite, Black ou Amex Platinum Card.
: Fácil comprovação de renda na proposta, com a fatura de outro cartão de crédito com limite igual ou superior a R$7.000,00.
Mesmo não possuindo a renda exigida, geralmente os bancos aumentam o limite do cartão de 6 em 6 meses em cerca de 30%, automaticamente. Exemplo, se você tiver um cartão do Itaú, ou mesmo do Santander, começando com o limite inicial de R$4.000,00, dentro de 1 ano e meio você conseguiria chegar a mais de 8 mil reais, podendo assim comprovar o exigido pelo Citibank.
: Não precisa ser correntista. Os cartões "Premium" na maioria das vezes exige conta corrente.
: Anuidade de R$390,00 nos anos seguintes da aquisição, além da fácil negociação da anuidade em um simples contato com a central de atendimento.
Obs.: Anuidade inferior aos cartões "Premium", que ultrapassam os R$680,00 para o Visa Infinite e Mastercard Black, ou pondendo ser próxima de mil reais no Amex Platinum Card.
6º: Fácil liberação de limites "adicionais" com o bom relacionamento, podendo muitas das vezes exceder em mais de 100% o seu limite contratado. (Experiência própria). De 6 em 6 meses seu limite aumenta automaticamente em 30%.

Exclusive
Obs.: Cartão equivalente + direito a acesso as Salas Vip = Diners Club Exclusive

1º: Oferece 1,5 pontos por U$.
2º: Exige uma renda de R$3.000,00/mês.
Obs.: Cartões que oferecem pontuação próxima são os "Platinum", que exigem renda acima de R$5.000,00/mês (Itaucard), ou mesmo R$7.000,00 (demais bancos) ou R$10.000,00 (Tam Itaucard Platinum, Personnalité (Exige conta corrente).)
: Fácil comprovação de renda na proposta, com a fatura de outro cartão de crédito com limite igual ou superior a R$5.000,00.
: : Anuidade de R$249,00 nos anos seguintes da aquisição, de fácil negociação na central de atendimento.
Obs.: Anuidade inferior aos cartões "Platinum", que ultrapassam os R$320,00 para os Visa e Mastercard Platinum.
6º: Fácil liberação de limites "adicionais" com o bom relacionamento, podendo muitas das vezes exceder em mais de 100% o seu limite contratado. (Experiência própria). De 6 em 6 meses seu limite aumenta automaticamente em 30%.

antigo arthur
springbook Mensagens: 955
Sáb Fev 25, 2012 8:51 pm
Bom vou deixar a minha contribuição!

Na última terça-feira acessei a Sala Vip do Diners em Guarulhos, me identifiquei como portador do Diners Exclusive e após ter o acesso liberado, questionei a atendente sobre a situação do Credicard Exclusive Platinum (o qual também possuo) para acessar a sala e transcrevo abaixo os pontos que destaco mais importantes da nossa conversa!

- Até aquele presente momento o Credicard Exclusive Platinum, não permite acesso à Sala Vip Diners, por simples "incompetência" da Credicard (nas palavras da atenciosa funcionária) que não o acrescenta o mesmo ao rol dos cartões que permitem acesso;

- Existe até um A4 plastificado que mostra quais são os cartões que permitem o acesso e o Credicard Exclusive não está lá! (Por incrível que pareça o Credicard Platinum (o prata tradicional) permite o acesso)

- A mesma relatou diversas experiências "desagradáveis" com clientes portadores do Exclusive que ao chegar lá e ao serem "barrados" informam que o Call Center informa o acesso à Vip, mas que ela somente pode liberar o acesso aos cartões que passam na leitora e são aceitos, ela realizou o teste com o meu Credicard Exclusive e o mesmo apresentou a mensagem "Cartão Desconhecido" (ou algo parecido);

- Ela me aconselhou a ligar para o Call Center e "descer" o verbo e ligar para a Ouvidoria abrindo uma reclamação para ver qual será a resposta da Credicard e se as coisas se resolvem!

Espero ter auxiliado!

Abraços
springbook Mensagens: 955
Sáb Fev 25, 2012 8:55 pm
Esqueci de dizer acima, já tive o acesso negado com o Credicard Exclusive Platinum na Sala Vip Diners em Agosto/2011!

Por isso acabei fazendo o Diners Exclusive! :lol: :lol:

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2012 10:03 pm
O Citibank precisa rever vários conceitos. Nos Estados Unidos o banco é agressivo, mas aqui parece ter parado no tempo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 26, 2012 8:35 am
Parece que temos muitos colegadas com o problema do acesso à sala. Estou em viagem e retorno apenas amanhã mas irei descer o nabo no 0800 da credicard!! :evil: :evil: :evil:

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mar 08, 2012 11:30 pm
A Credicard atualmente é de que instituição? Citibank? Antes era do Itaú e do Citi, não? Não lembro bem a história...





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio