Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Meurer Mensagens: 25
Sáb Out 31, 2015 3:16 pm
Agora CITIBANK está com uma ótima promoção, "Promoção Milhões de Milhas" serão 5 milhões de milhas AAdvantage® da American Airlines para você viver milhares de histórias.

https://www.citibank.com.br/privileges/promocoes/promocao-milhoes-de-milhas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Aproveitem..

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Out 31, 2015 3:31 pm
Show de bola hein? Mas com a minha sorte é capaz de eu sair dessa promoção devendo milhas... rs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 31, 2015 4:42 pm
Precisa se cadastrar nessa promoção ou basta usar o cartão e ja começa a concorrer?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 01, 2015 11:07 am
Não precisa se cadastrar. Todas as compras acima de R$ 100,00 entre os dias 01/11 e 31/12 geram um número da sorte. Números da sorte em dobro nas lojas parceiras da promoção: Swarovski, Nespresso e Fast Shop.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 02, 2015 6:12 am
Beleza hein.... Será que compra parcelada de meses passado e que cai neste mês vale?

Só me resta torcer

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 02, 2015 7:27 am
Promoção interessante mas não será capaz de tirar meu Diners da gaveta...

Talvez se fosse combinada com uma promoção nos parceiros...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 02, 2015 10:47 am
@flaviojunior eu diria que não, pois o regulamento fala em compras realizadas entre as datas 01/11 e 31/12... Mas os regulamentos tendem a ser duvidosos mesmo para sempre serem interpretados contra nós consumidores...

Já li e reli, mas não consegui entender se uma compra de 200,00 geraria dois números da sorte, de 300,00 3 números da sorte etc. Apenas fica claro que a compra deve ser a partir de 100,00 para gerar um número da sorte.

@LMBJR dá uma chance pro Diners... :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 02, 2015 12:11 pm
@pauloleo tenho menos de 2k de pontos no Diners e em Janeiro fechará o ciclo onde serei cobrado de anuidade. Por conta de ter outros cartões mais interessantes no momento não pretendo renovar o Diners. Além disso o Diners em parceiros internacionais é na razão de 1:1! Não tem parceiro Star Alliance (meu foco atual é a TAP e futuramente a Singapore por conta de viajar mais para a Europa), logo, ou eu ganho a promoção ou vão ser R$ 100,00 desperdiçados kkkkk

É um excelente cartão mas para meu perfil ele é mais para salas VIP e isso, por hora, o HSBC Black e seu PP estão resolvendo.

Mas quem sabe meu adicional gaste, ei ganhe 1 milhão de milhas AA e aí eu ficarei cliente Citibank AAdvantage MasterCard Black o resto da vida kkkkkk ô sonho

Meurer Mensagens: 25
Seg Nov 02, 2015 9:56 pm
E pra fechar o feriado, mais uma promoção do CITIBANK, entre 02/11/2015 e 15/12/2015 clientes titulares dos cartões de crédito Citi / AAdvantage® têm 20% de desconto na compra de passagens para viagens realizadas entre 02/11/2015 e 31/05/2016, exceto feriados e datas comemorativas.Clientes titulares e adicionais dos cartões de crédito Citi e Diners Club têm 15% de desconto nesse mesmo período.

https://www.citibank.com.br/privileges/compras/american-airlines.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 02, 2015 9:58 pm
Agora sim uma promoção digna de tirar o cartão Diners da gaveta @pauloleo





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio