Sala vip United Airlines - United Club

Troca de informações sobre as salas vips United Club, da United Airlines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 25, 2012 11:50 pm
Legal! Eu tenho vários textos de Buenos Aires prontos para ir ao ar. E outros ainda pendentes. Só não podemos escrever sobre o mesmo assunto.
Como você acessou esta sala? É a da executiva da TAM?

Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 26, 2012 11:08 am
Sim, por ser passageiro da classe executiva a própria funcionária do check-in me informou da sala vip e do horário que ela abrir.

No check-in aqui ninguém falou nada.


Caso haja conflito de assuntos não há problema. É só você incluir o meu texto no seu tópico.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 20, 2013 9:14 pm
Alguém tem usado as salas recentemente? Como estão?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 20, 2013 9:16 pm
United GRU continua a mesma coisa, inclusive as opções de comes e bebes...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 20, 2013 9:40 pm
De ontem para hoje estive em 3 salas da United.
No GIG estao usando a Smiles, e nao mais a SEA
Em GRU a mesma coisa de sempre. Bom servico sem ser excepcional
E no momento estou em LAX . Aqui existem duas . Uma no terminal 6 e outra no 7 . Da para escolher.
Recomendo a do 7 pois eh mais nova. O servico eh o mesmo

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sáb Ago 24, 2013 12:26 am
PessoALL,

Retornei hoje dos USA. Fiquei 10 dias entre Orlando, Houston e Washington, além de Guarulhos claro. Fiquei em todos os locais na United Club, e particularmente nào vi nada melhor do que SP. Como disseram acima, o serviço é bom, mas nada de excepcional, não sei como é a Lounge do Global First, mas deve ser melhor.

Na sala de IAD(Washington - DC) nem me pediram cartào nada, entrei sem ser visto, nada me perguntaram nem questionaram. Nos USA em geral, privilegiam bebídas alcóolicas grátis como cerveja e licores, vinhos, whiskys melhores sào cobrados cerca de 6 dolares a dose. Refrigerente a vontade. Para comer, nada de substancial, se estiver com fome, esqueça. Apenas salgadinhos, biscoistos e pedacinhos de queijo branco e amarelo, tipicamente americanos.

https://www.dropbox.com/sc/1nz4lq3237k03zg/k3avXK_lxm" onclick="window.open(this.href);return false;


https://www.dropbox.com/sc/a6cbh70rtvi8df7/30SEgbFhfq" onclick="window.open(this.href);return false;



A Sala de SP só peca( no meu ponto de vista) opr ser dentro da área de embarque, e eu precisei chegar bem cedo no aeroporto em SP e até entrar na sala, passou bastante tempo, enfim, não chega a ser um problemas, mas para mim naquele momento, foi!

Em resumo, eu particularmente achei melhor que a Centurion do Amex. Não posso comparar com outras,pois só entrei nestas duas, United Club e Centurion.
Quem nào tem o status de Elite, Premier ou Global da United, pode comprar o passe com validade de 01 ano, mas apenas uma utilizaçào por U$ 50,00 somente pelo aplicativo no seu celular ou na hora de entrar.


Abs

Marco

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 15, 2017 7:43 am
Aos viajantes frequentes do FDV:
Um colega vai com a esposa pela United GIG/LAS.
Os trechos serão:
GIG => IAH => LAS // LAS => IAH => GIG.
O trecho internacional, ele viaja em executiva.. o doméstico, em first.
Dúvida:
Quais salas VIP ele poderá usar ?????? em:
- GIG (quando estiver indo para IAH);
- IAH (aguardando o voo para ir para LAS, se é que vai dar tempo de usar...);
- LAS (aguardando o voo para IAH);
- IAH (aguardando o voo para GIG).
Detalhe:
Além de viajar em executiva/first, a esposa dele está grávida (4/5 meses), então, no Brasil, eles terão prioridade de embarque e check-in (por conta da executiva)...
Mas, nos EUA, não existe prioridade para "pregnant", né ?? mas o check-in e despacho de malas eles terão acesso a fila especial por conta de viajar em executiva/first, né ??
A preocupação maior é na conexão de IAH => LAS, porque eles chegam às 05:40 em IAH e o voo para LAS sai às 09:40 horas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 15, 2017 9:33 am
Exato: lá fora não existe prioridade para grávidas. Eles terão prioridades por viajar em classe premium.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 15, 2017 10:09 am
Tem tópico aqui no FDV que eu possa saber quais as salas VIP´s eles terão direito ??
Lembrando que vão viajar só de United...





Booking.com

Voltar para “United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio