Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MisterD Mensagens: 6
Qua Out 28, 2015 8:30 pm
O Nubank, um cartão que pedi por pura curiosidade, teve limite inicial 3 vezes maior que o American Express. Parece brincadeira! E ainda se acham uma bandeira elitizada.

ercinho Mensagens: 429
Qui Out 29, 2015 7:05 am
MisterD:
Tem razão,depois American Express passou Bradesco,está arruinando todos os clientes,passo a chamar American Depressão,está cada dia dificil,será que administradores internacional,nao verem isso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 7:34 am
Os administradores só vêm lucro, se este cair buscarão saber porquê mas em um país como o Brasil, gigantesco e populoso, onde se valoriza mais status que saúde, para cada um que sai devem ter seis novas inscrições ou mais

joaopiteiras Mensagens: 1
Dom Nov 01, 2015 4:49 pm
Rapaz só vejo relatos ruins aqui, tenho um green card e nunca tive compra negada, fiz compras muito fora do padrão e nunca me ligaram, eu não tenho do que reclamar, por enquanto esta me atendendo muito bem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Nov 01, 2015 5:00 pm
Cada relato que leio aqui, beira o absurdo. Total falta de respeito com os clientes. Se é para desconfiar desta forma, o certo seria "filtrar" mais corretamente os clientes. Não creio que seja o caso dos colegas do FDV, que com certeza pagam pela incompetência do banco.

ercinho Mensagens: 429
Dom Nov 01, 2015 5:47 pm
Eu pago todas as contas em dia,e amex sempre nao está satisfeito,e porque tenho dois cartao um platinum credito com limite de 9.5k e um gold card com limite a desejar.Mas o critérios estao fora do serio.Especialmente com os clientes.

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 03, 2015 2:41 pm
Olá, vou relatar o que aconteceu comigo nesse fim de semana...
Depois que a Amex tinha rejeitado compras pequenas abaixo de mil reais já havia diminuído ele ao nível tamborete (Aka cartões Caixa como fala o @Letwu).
Como ia fazer uma viagem e algumas compras nesse feriadão liguei antes para liberar um valor para comprar sem ser bloqueado... eis que eles me disseram expressamente que só teria disponível R$2500,00 e após isso o cartão iria ser bloqueado. Questionei tudo e nada podia ser feito a não ser "pagar em dia e bla bla bla" para ter um limite maior mas nada foi resolvido.
Então fui na ideia de bater no topo para forçar a aumentarem o bendito limite do cartão sem limite. Consegui comprar tudo que queria no dia (Algo meu é comprar tudo que quero num dia e nos próximos só "curtir" a viagem) gastando mais de R$8000,00. Nem bloquearam nada e nem me ligaram para confirmar essas compras fora do meu padrão... muito embora tivesse avisado antes. Eis que no outro dia alguém da Amex me liga falando que ultrapassei o mês já estava consumindo 4x mais que meu limite inicial.

Sou associado a 2 meses e já consegui tanto, até tá bom para dizer a realidade. Mas ai que vem o que realmente é importante aqui. A atendente me sugeriu fazer uma "declaração de investimento" isto é... informar a Amex quando tinha investido em investimentos tradicionais (CDB, CDI, Previdência e afins) para que eles pudessem esticar meu limite em 30% do valor total que tinha investido. Então se tenho 100k investidos teria 33k e limite imediato no Amex. Eles iriam confirmar o investimento com meu gerente por telefone. Eu digo o nome do gerente e agencia e eles se viram para confirmar, só tinha que autorizar antes o fornecimento dos valores a Amex.

Disse que não tinha os dados e fui orientado a pegar os dados e ligar para a central depois para fazer o procedimento. Tô pensando em fazer.

ercinho Mensagens: 429
Ter Nov 03, 2015 3:21 pm
Mari0la:
Muito bom,pois até agora está bem,amex está fazendo isso clientes,perguntando quando clientes tem investido no banco tal e etc,nunca vi isso ocorrer,só depois que passou bradesco está assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 03, 2015 4:53 pm
Já me perguntaram onde tenho conta e os nomes dos gerentes. Passei. Foi só isso e já achei um absurdo!!!

ercinho Mensagens: 429
Ter Nov 03, 2015 5:31 pm
Amex bradesco,estã fazendo perfil,do clientes é um absurdo,estou surpreso,com isso,se continuar assim,vai perder muitos clientes se já no está perdendo o amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio