Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Ter Nov 03, 2015 9:23 pm
Eu neguei por 3 x 50,00

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 10:14 pm
Que cartão vc mantém?
Eu uso no dia a dia o AA Mastercard Black, mas tenho o Platinum na versão Visa que uso somente para o Sem Parar (e comprar os ingressos da Rio 2016).

Não paguei anuidade ainda, mas acho que eu pagaria 3x 50 para ter um cartão da bandeira Visa que pontua no AAdvantage.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Ter Nov 03, 2015 10:18 pm
@Sanavan o meu é AA Platinum Mastercard

Imperial Mensagens: 34
Seg Nov 09, 2015 7:16 pm
Boa noite!

Acabei de negociar a anuidade do AAdvantage Platinum Master.

Não estava muito disposto a argumentar e chorar, acabei fechando por 3xR$68,00 com um adicional isento, achei razoável, visto a média de gastos em torno de 2k mensal.

Até!

Meurer Mensagens: 25
Qui Nov 12, 2015 12:21 pm
Bom Dia!

Hoje negociei a anuidade do AAdvantage Platinum Visa.

Eu possuo o AA Black com grande movimentação, mas o Visa não passa de 2k de movimentação mês, com adicional.

Liguei na central, e pedir para negociar, isentarão o adicional, e titular ficou em 3x de 31,50.

Não argumentei muito, mas foi satisfatório.

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Nov 30, 2015 4:11 pm
Poucos dias depois de ter recebido o cartão, liguei na central essa última sexta e cancelei o cartão. Quando me perguntaram o motivo do cancelamento, disse que era devido às mudanças no programa AAdvantage.

Realmente acho que existe a possibilidade de haver cancelamento em massa dos cartões do Citi após as mudanças anunciadas. Será que eles vão fazer alguma alteração nos cartões deles em resposta? Fica a dúvida.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 12, 2015 12:07 pm
Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=12637" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 08, 2016 11:06 am
Prezados foristas,

alguém conseguiu converter o AA MC Platinum para o Rewards do Citi? Depois de ler os tópicos do forum vou tentar fazer isso, mas se alguém já conseguiu, ajuda a encontrar o pote de ouro! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 08, 2016 11:09 am
Acho que não há como, pois são cartões totalmente diferentes.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio