Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Nov 03, 2015 1:05 pm
Só para tirar uma dúvida, para aproveitar a promo do combo tem que ser ou virar correntista correto ? Se sim pode ser em qualquer pacote, este mês foi mais verde do que achava e to com comprovante de renda superior ao necessário, a dúvida eh se aproveito a promo ou não. Pelo que eu entendi a anuidade do Visa Infinnite vai ser sempre isenta em quanto eu manter o TPC, correto ? Será que com gastos mensais médios de 5k consigo uma parcela isenta ? Se sim acho que está compensando. Acho que este Visa Infinnite entra naquela promo do Bradesco de receber de volta parte do dinheiro gastos com postos de gasolina e outras compras, o que compensa pra mim

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 03, 2015 1:24 pm
Pelo que leio aquilo, você com uma média mensal de 5k deve conseguir sim. Quanto aos demais itens vamos aguardar os nossos colegas do FDV.

AleLeeBR Mensagens: 4
Qua Nov 04, 2015 1:05 pm
Recebi o meu TPC recentemente, aprovado através de uma Consultora, com anuidade diferenciada de 3x R$ 240, similar ao cobrado neste combo do Bradesco.

Já liguei diversas vezes na Central para tentar negociar o valor baseado em meu histórico que tenho com outros cartões Amex, porém estão irredutíveis. O máximo que me ofereceram é trocar 10.000 pontos do Membership Rewards por cada parcela!

Alguém conseguiu negociar este valor diferenciado?

Caso não seja possível acho que irei cancelar o cartão e manter o Gold mesmo, que me foi isentada a anuidade do primeiro ano...

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Nov 04, 2015 1:26 pm
Eu não consegui.
Também tive a primeira anuidade de 720,00.
Os atendentes falavam que já estava com desconto, e não poderiam conceder mais.

AleLeeBR Mensagens: 4
Qua Nov 04, 2015 1:36 pm
schrank01, pretende manter o cartão mesmo assim?

Meu gasto gira em torno de R$ 8k por mês, do jeito que anda o dólar não sei se vale a pena pagar tudo isso de anuidade...

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 04, 2015 1:48 pm
Coincidentemente liguei ontem na central para tentar negociar a primeira anuidade do meu AMEX TPC onde já foram pagas 02 parcelas e só falta uma de R$ 240,00 fiquei mais de 1 hora falando com 3 pessoas foi um grande desgaste e nada foi concedido, mais ou menos assim fique contente que você esta pagando R$ 720,00 (3x R$ 240,00) e não os R$ 1.200,00 que é o normal você já teve um desconto no seu primeiro ano não podemos dar mais desconto. Falei que já era cliente dos cartões bradesco a muitos anos que tinha o Infinite e Black e nunca paguei nenhuma anuidade que tinha uma média de gasto bem alta e mesmo assim não adiantou.
Eu esperei o terceiro mês para ligar pois nos 2 primeiros tive gastos de 30k mês e mesmo assim nada adiantou
Fiquei muito p... Mas paciência

vcom23 Mensagens: 137
Qua Nov 04, 2015 2:16 pm
Liguei hoje para negociar e logo de cara o atendente ofereceu tirar 2 parcelas de 400,00 também. Disse que era o desconto máximo que poderia dar. Aceitei!
Minha media de gastos neste ano foi de 5 mil

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Nov 04, 2015 3:00 pm
Mantive o cartão sim.
No ano seguinte consegui o desconto

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 04, 2015 3:59 pm
Estou mantendo 2k aproximadamente. Será que consigo pagar R$ 800,00 no ano que vem? Este ano tive 10% e 2016 será o segundo ano com ele. Fiz upgrade do Gold. Débito automático e correntista Bradesco. Será???

AleLeeBR Mensagens: 4
Qua Nov 04, 2015 4:16 pm
RicVix, você gasta R$ 2k por ano e pagou 90% de R$ 1.200 de anuidade? Ou seja R$ 1.080?

Já fez as contas de quanto você está pagando por ano vs. quantos pontos você acumula?

Considerando sua média de gastos atual e dólar a quase 4,00 você conseguiria acumular apenas 13.200 pontos, o que mal daria para trocar por uma passagem nacional... Isso significa que esta passagem nacional estaria te custando R$ 1.080 (90% do valor da anuidade)...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio