Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 02, 2015 10:41 pm
De um jeito ou de outro acabou tirando o Diners da gaveta :) @LMBJR

Ótima promoção para quem vai adquirir uma passagem pela AA.

Obrigado @Meurer pela dica!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 02, 2015 10:45 pm
Ainda não kkkkk irei aos Estados Unidos de business extra da Azul com pontos Tudo Azul, de lá irei ao Canadá com Westjet e pontuando AA ou Air Canadá pontuando Victória.

Mas se fosse comprar passagem pela AA certamente consideraria essa promoção @pauloleo

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Nov 03, 2015 8:17 pm
Alguém conseguiu emitir pela promoção?
Fiz a reserva pelo site da American e a tarifa gira em torno de R$ 1500, mas na central de reservas Amercian a mesma reserva com o desconto da promoção sai por R$ 2200....... :o

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 8:39 pm
Olha no site a classe tarifária e fala pra atendente que vc quer a mesma classe. Eles não terão desculpas...

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Nov 03, 2015 8:45 pm
ok, Sanavan, grato!!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 04, 2015 8:14 pm
Vou dar um breve relato da minha experiência e gostaria da opinião de vocês, por favor!

Na terça passada, dia 27/10, solicitei abertura de conta no Citi Gold comprovando renda apenas pela movimentação em outro banco do mesmo segmento. Ofereci enviar também o IR mas nao foi necessário. Juntamente com a abertura da conta solicitei o cartão AA Black.

Como eu já tinha o Diners e com isso o acesso ao Citi Internet Banking, na terça feira agora, dia 03/11, apenas 1 semana depois, apesar do feriado do dia 2, já apareceram minha conta corrente e meu cartão AA Black com suas respectivas numerações.

Ainda não recebi nada pelos correios, mas já confirmei tudo hoje na agencia, foi enviado no dia 30.

Isso é um breve relato para contribuir com vocês sobre essa experiência com o Citi, que foi excelente!!!

A pergunta que tenho é com relação ao já exaustivamente debatido acesso às salas vips Diners.

Apesar dos vários relatos, tenho receio de abrir mão do Diners que uso para esse fim.

O fato de poder acessar as salas Diners, que remete às salas próprias no Brasil é no mínimo de interpretação duvidosa.

Há relatos de utilização das salas no exterior conveniadas ao Diners apenas com o Citi Black sem problemas, porém em minha opinião sempre alguma sala poderá recusar o acesso alegando que o convênio é com o Diners somente. Apesar de no Brasil o Diners ser emitido pelo Citi, em outras partes do mundo não, como nos EUA se não estou enganado. Basta o desconhecimento disso pelo atendente e já dará problemas, concordam???

Ainda, se for admitido o acesso a alguma sala conveniada ao Diners no exterior e a mesma também for conveniada ao Lounge Key, o que garante que o cartão Black não será cobrado nesse sentido?

Há ainda as parcerias do Diners no Brasil, como as Salas Smiles e Executive Lounge, ambas em GRU, apenas como exemplo. Será que essas salas aceitam o AA Black da mesma forma??

Aguardo opiniões!!!

Muito obrigado

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Nov 04, 2015 11:29 pm
AA Black não acessa as salas conveniadas Diners, somente as salas próprias.

Confirmei isso mais de uma vez no Citiphone. Também liguei pra umas 5 salas VIP conveniadas pra saber se seria aceito, e todas disseram que não.

Sala Smiles e Executive Lounge em GRU, por exemplo não acessa com o AA Black.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Nov 04, 2015 11:31 pm
Claro que pode acontecer de uma ou outra sala conveniada ao redor do mundo aceitá-lo, mas vc não pode contar com isso... Para o Citibank essa possibilidade não é válida.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 05, 2015 12:00 am
Exatamente como eu pensei. Isso precisava ser esclarecido pois conforme já foi colocado aqui, dá a entender que teria acesso às salas conveniadas do Diners.

Salas próprias hoje em dia praticamente não existem mais, acho que somente em SDU ainda resiste aberta.

Muito obrigado @Sanavan pela rápida e consistente resposta.

Vou manter meu Diners ativo sem dúvida alguma!

gusdullius Mensagens: 47
Qui Nov 05, 2015 1:24 pm
Estou pensando em abrir uma conta no citi para pedir o MC Aadvantage Black. Perguntei para a gerente sobre bonificação em milhas na adesão e a resposta foi a seguinte:

"Apenas por portabilidade de previdência. Cerca de 2 mil milhas a cada R$ 50 mil por portabilidade."

achei muito estranho, alguém já recebeu informação parecida?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio