Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 04, 2015 6:11 pm
Olá LMBJR,

Você pode ver aqui: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/transferencia/milhas" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 04, 2015 6:32 pm
Valeu mesmo @Ajudante! O programa do Bradesco inclui Avianca e TAP que o BB não inclui e deveria @odl1899

Esse conjunto Multiplus, Similes, Amigo, Tudo Azul e Victória devia ser o pacote básico de todo e qualquer programa de fidelidade.

ronisbr Mensagens: 561
Ter Out 20, 2015 12:14 pm
Pessoal, meu cartão de crédito do Bradesco foi clonado e efetuaram uma compra alta em uma agência de viagens utilizando a Internet.

Já entrei em contato com o banco para iniciar os procedimentos, mas gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso com o Bradesco. Foi tudo tranquilo? O que devo fazer?

Abraços,
Ronan

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 21, 2015 12:36 pm
Aconteceu comigo recentemente com o TPC. Está em análise ainda. Recomendo a todos cobrir com uma etiqueta ou líquido corretivo para escrita os números dos códigos de segurança. Não impede todos os tipos de utilização por fraude, mas evita os mais simples. Ainda não entendo bem porque os sistemas de segurança das operadoras ainda não criaram algum meio de exigir mais do que os dados expostos no cartão em TODAS as compras pela internet. Creio que haja reais dificuldades e também estou certo de que superarão isso em breve. Afinal os prejuízos são altos com fraudes.

jjlucas Mensagens: 65
Qui Nov 05, 2015 7:16 am
Meu cartão já foi clonado 2 vezes. O Bradesco sempre foi rápido e resolveu tudo.

Pessoal, nos últimos 6 anos nao paguei anuidade. Com essa notícia de mudança na política do banco, Qto de desconto vcs tem conseguido? Um amigo consegui 50%. Alguém conseguiu mais desconto na anuidade?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Nov 05, 2015 9:46 am
Em janeiro deste ano eu consegui a tradicional isenção, inclusive com a devolução da primeira parcela que já tinha pago, mas das duas uma: ou não tinha mudado o esquema ainda (a anuidade venceu de fato em dezembro) ou consideraram meu gasto global (Black, Infinite e TPC), porque no Black mesmo devia gastar uns 1000 por mês.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sex Nov 06, 2015 9:06 am
Lucas, isenção de 100%, só com gastos médios anuais de 96.000 Dilmas, o que dá 8.000 Dilmas por mês, fora isso, por enquanto, fique feliz se conseguir isenção de 50%. :mrgreen:

jjlucas Mensagens: 65
Sex Nov 06, 2015 1:12 pm
Então me F..... Meus gastos estão concentrados do TPC (12.000/mês). Só uso o Black qndo o amex não passa.. Minhas faturas são de 600-800. Se não derem desconto, vou cancelar

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Nov 06, 2015 10:46 pm
Black e Infinite do Bradesco não valem 400 dilmas, mais vale o downgrade pro Platinum se realmente precisar de cartão do Bradesco.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Nov 06, 2015 11:24 pm
Sei que está um pouco fora do tema do tópico, mas vou perguntar. Os únicos cartões Master Card que o Bradesco emite são o platinum e o black? Tentei solicitar um MC pelo IB mas não aparece nenhuma opção, ao contrário do visa é até mesmo elo. Acho estranho divulgarem os cartões MC no site, mas ao mesmo tempo não estão disponíveis... Bradesco e suas esquisitices..





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio