Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 03, 2015 9:48 pm
@Mari0la acho isso uma invasão de privacidade e nos nunca sabemos realmente quem está acessando estes dados e com qual objetivo... Acho que se você ultrapassou tanto assim é porque o seu verdadeiro limite permitiu e você deveria investir nesta linha.

E quanto à pontuação bônus de 6k? Deram mesmo?

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 03, 2015 10:00 pm
@LMBJR Sim, entendo o que você diz e concordo. Eu pensei em autorizar apenas para o Bradesco porque já faz parte do "grupo". Porém vou seguir essa linha pelos gastos e pagamentos e ver o que dá... Sinceramente to satisfeito com o que ele me dá hoje.

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Nov 04, 2015 6:21 pm
Boa noite!

Segundo consta no site da amex, em recife tem uma sala vip parceira, alguém sabe que sala é essa ?

Desde já agradeço.

ercinho Mensagens: 429
Qua Nov 04, 2015 6:58 pm
A sala vip em Recife é a pontes tur.Está localizada pos embarque.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 04, 2015 8:23 pm
Aeroporto Internacional de Guararapes – Recife/PE: Sala parceira Pontestur, terminal 2 piso térreo. Abs

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Nov 04, 2015 10:09 pm
Obrigado @ercinho e @RicVix.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Nov 07, 2015 9:17 am
American express passou a bloquear o cartao com esse reanalise,nunca vi isso,ocorrer,alguem já teve o fato desse de bloquearem seu cartao pra uso, com essa reanalise de credito.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 07, 2015 12:18 pm
Não tive reanálise e nem bloqueio até o presente momento. Ex Gold e atual TPC.

ercinho Mensagens: 429
Seg Nov 09, 2015 3:43 pm
Amex gold card,tem melhorar com clientes e os serviços oferecidos,piorar, nao tem como tornar clientes dessa forma.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Nov 12, 2015 6:48 pm
Vou dizer que sou felizardo. Nunca tive problemas com meu velho Amex de guerra, que comecei com um Green sem nem ter a renda mínima (na época) e agora com o Gold é só alegria. (Espero que o pessoal do Bradesco não leia isso e queira me sacanear kkk).

Muita gente já teve problema com o Amex e a única vez que me bloquearam uma compra (de uns 50 reais), me ligaram em questão de segundos, confirmaram que era eu mesmo e isso nunca mais aconteceu.

O meu MC Black da CEF, que muita gente também tem problema, nunca sofri nenhum problema, nem no Brasil nem no exterior. O que aconteceu, que eu achei bem estranho, mas vi relatos iguais dos colegas foristas, foi uma compra em site de agregador de hotel (.com.br) e no outro dia pela manhã me ligaram para confirmar a compra e a reserva só foi confirmada após essa ligação.

Espero que continue com sorte!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes


Anúncio