Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 05, 2015 9:43 pm
Muito estranho. Nunca ouvi falar!

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Nov 06, 2015 8:16 am
Também não recebi nenhuma milha, no citi phone informaram que o sistema não aceita creditar milhas, pela adesão/renovação.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Nov 06, 2015 11:26 am
Sobre as Salas Dinners conveniadas.

Já usei por mais de uma vez. Em uma delas foi lançado o valor do LoungeKey, liguei na central de atendimento e na hora o valor foi devolvido na hora.

Também já me confirmaram no chat, que é possível usar. Agora se tem dúvidas, fique com o Dinners que o Citi não cobra de quem tem boa movimentação e Black. Se não passar o Black, você usa o Dinners.

Lembrando que você não vai dizer na sala que onde aceita Dinners aceita o Citi Black brasileiro. Não é assim que funciona. A sala tem lá os cartões XPTOs que ela aceita e na hora irá verificar se aceita ou não o seu. Tanto que cartões semelhantes, emitidos em países diversos, são aceitos na sala A e não na sala B. O próprio caso do Citi, onde o americano dá acesso às salas da AA e o brasileiro não.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Nov 06, 2015 10:13 pm
Seria interessante vc dizer que salas conseguiu acessar, é útil pra quem eventualmente vai no mesmo aeroporto, já que as informações estão bem desencontradas.

No Brasil pelo menos 3 salas conveniadas que eu testei não dá acesso com o AA Black: Vip Club (BSB), Executive Lounge (GRU) e Smiles (GRU).
Na Vip Club acabei entrando com Priority Pass, Executive Lounge com o status no AAdvantage e Smiles com bilhete na classe Confort.

Fora do Brasil não tive oportunidade de testar pois só uso Admirals Club praticamente.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 07, 2015 11:25 am
Sobre a emissão de passagem pela central, lembrem-se que lá eles cobram uma taxa pelo serviço que não é cobrada no site.

No caso do Diners, eu não cancelei pois é meu segundo cartão. Mesmo o AA Black dando acesso as salas, não vou cancelar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 07, 2015 2:26 pm
@Falcone seu Diners é o prata? Está isento de anuidade por conta de uso do Black?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 07, 2015 6:32 pm
Exlcusive. Tenho isenção por causa da minha gerente na época. Acho que era uma campanha do banco ou algo do gênero.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 08, 2015 11:20 am
@LMBJR como você acompanhou meu downgrade para o prata meses atrás, vou te atualizar. Quando abri a conta no Citi e pedi o AA Black, fiz também o upgrade novamente para o Exclusive e minha gerente me garantiu que eu não teria problemas em pagar anuidade desse cartao enquanto movimentasse a conta com eles. A propósito, já recebi ele com o novo layout, com a logo do Citi. Ficou muito bonito!!

@ludodiniz obrigado pelo seu relato, mas concordo com @Sanavan, acho interessante discriminar as salas que já teve a experiência positiva para ajudar quem irá passar pelos mesmos aeroportos. De resto, manterei o Diners sem dúvida para a utilização das salas por onde passo, pois sempre me serviu muito bem!

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 08, 2015 11:23 am
Valeu por compartilhar as informações @pauloleo! Ano que vem com o fim do HSBC Brasil e tantas incertezas no país quero me manter a par das opções bancárias para escolher a que se amoldar a meu perfil.

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Nov 08, 2015 1:48 pm
AMS e MAD. Agora o nome das salas eu não lembro, mas são as que estão nos sites do Diners. No Brasil nunca tentei entrar em nenhuma, até porque em GRU a da Mastercard acho melhor que a Smiles por já estar no T3 e a Executive Club só aceita até o meio dia, salvo engano.

Na AMS que jogaram como LongeKey, o meu e dos dois adicionais. Quando veio a fatura liguei lá e estornaram. Acho que isso deixa bem claro que eles dão o acesso ou então não iriam estornar, já que eu teria comprado um serviço.

Agora, se é barrado tem de ligar na central e reclamar. E bater o pé na sala para consultarem o sistema, sei lá, para ver que o cartão é sim aceito.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio