Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrshiba Mensagens: 17
Ter Nov 10, 2015 2:20 am
Passei pela mesma situação, com a atendente no telefone tentei passar o cartão e deu compra negada, e ela disse que não havia nada no sistema deles e que o cartão estava normal, sem qualquer bloqueio, e ela disse que eu deveria tentar novamente. Pois bem, fui em outros dois estabelecimentos e deu compra negada, tirei foto e liguei para eles e eles disseram que não houve nenhuma tentativa de compra... O mais engraçado, é que a atendente disse que pode ser um problema com a máquina do estabelecimento... só que eu disse que o meu Visa passou, e ela retrucou com um "mas o problema pode estar na comunicação entre a loja e a Amex"... disse que na minha frente, outra cliente passou o Amex... então, ela desligou na minha cara.

Tenho foto e as vezes que eu liguei para eles.

Imagem

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Nov 10, 2015 1:54 pm
Estou a 3 dias com o Amex e ainda não consegui usar. Tentei passar em maquininhas da Cielo e todas dão essa mensagem acima.

Tudo compra de 10 ou 15 reais.

Chato demais. Se não rolar, cancelo a conta no Bradescão e volto feliz pro BB véio de guerra.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Nov 10, 2015 1:57 pm
A mensagem é "Transação não autorizada pelo cartão".

Detalhe, liguei pra atendente e perguntei se deveria passar somente crédito. Ela afirmou que pelo fato do cartão ser "de compras'', tanto faz débito ou crédito.

Procede isso? Não deveria ser só crédito?

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 10, 2015 2:01 pm
Não tem débito Amex. Nem tem essa opção...

Não, débito é um coisa bem diferente de crédito. Essas atendentes da Amex.... Sei não.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 10, 2015 2:46 pm
@MTorres tem que passar no crédito, 1x é a "mesma" coisa que débito

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Nov 10, 2015 4:40 pm
João, pelo que sei, crédito o fornecedor só recebe após 30 dias. No débito é na hora.

Na pratica é quase a mesma coisa, mas tem estabelecimentos que só aceitam débito (estacionamentos e etc).

Abs

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Nov 10, 2015 4:50 pm
Esse cartão é meio problemático no começo mesmo, tive que ligar algumas vezes para tirarem os "bloqueios iniciais", conforme me falaram, e outras várias vezes para conseguirem cadastrar o turbo, para pontuar 2.2. Depois foi tranquilo...

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qua Nov 11, 2015 10:23 am
Alguém sabe se a anuidade do adicional do Visa Infinite, quando solicitado no combo junto com TPC, é gratuita também?

Mari0la Mensagens: 176
Qua Nov 11, 2015 1:16 pm
@MTorres Exatamente, as tarifas para credito mesmo que 1x(também conhecido como para o vencimento) são bem maiores que o debito real. Além claro do fato do credito só receber com 30 dias e debito em 24h.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Nov 11, 2015 1:25 pm
Mês do aniversário chegou e não recebi nada até agora.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio