Muitas dúvidas sobre cruzeiros

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Danisamp Mensagens: 1
Seg Jun 16, 2014 12:03 pm
Pessoal Bom dia!

Tenho uma dúvida.
Estou indo no dia 28/08 para Orlando.
Comprei um Cruzeiro pelo Bahamas Celebration para o dia 29/08, vi que a saída deles fica em Palm Beach, e que é depois de Miami.
Gostaria de sugestões para saida para lá e hospedagem.
Seria melhor no mesmo que eu chegar ( dia 28/08 ) ir direto para Palm Beach e ver uma hospedagem por lá? ficar em Miami...ou fico em Orlando e vou no dia seguinte pela manha?
Como não conheço a cidade e nem sei o tempo que levarei para chegar, to meia perdida.
Se puderem me ajudar.
Obrigada
Danielle

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 16, 2014 1:55 pm
Olá Danisamp,

Pedimos que não coloque a mesma pergunta em diferentes locais.

Matérias sobre Miami: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=126" onclick="window.open(this.href);return false;
Matérias sobre Palm Beach: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=500" onclick="window.open(this.href);return false;

lissalissa Mensagens: 59
Qua Nov 11, 2015 3:51 pm
Boa tarde!
Estarei na Flórida em janeiro de 2016 e gostaria de fazer um cruzeiro pelo Caribe.
Acredito ter encontrado boas opções de preços nos navios da Celebrity e fiquei em dúvida entre dois.
Ambos são para 7 dias, com embarque na metade de janeiro.

1 - Celebrity Silhouette (saída de Fort Lauderdale)
Itinerário: Caribe Leste
Preço: R$ 5387,62 (para duas pessoas, com as gorjetas inclusas)

2 - Celebrity Reflection (saída de Miami)
Itinerário: Caribe Oeste
Preço: R$ 5211,62 (para duas pessoas, com as gorjetas inclusas)

Qual será que é melhor? Será que estes preços estão valendo a pena (de acordo com o site da Celebrity, esses cruzeiros estão em promoção para reservas até 15/11)? Apenas como comparação, cruzeiros equivalentes da RC e da Norwegian estão custando aproximadamente R$ 2000 a mais. Como li por aqui que a Celebrity é melhor, tendo a achar que os preços estão de fato bem bons. No entanto, fico pensando se é possível que apareçam ofertas melhores na Black Friday ou mesmo ofertas de última hora.
Além disso, gostaria de saber o que vale mais a pena: a opção de jantar tradicional (com horário fixo) ou o Celebrity Select, em que se pode jantar a qualquer hora. Qual seria a vantagem de optar pelo jantar com horário fixo?

Se o Fabio ou outra pessoa puder me dar uma ajuda, agradeço muito!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Nov 11, 2015 4:20 pm
Nunca viajei pela Celebrity, só pela Royal Caribbean, mas achei o Caribe Leste muito superior ao Oeste.

kemely Mensagens: 378
Qua Nov 11, 2015 6:34 pm
lissalissa, a Celebrity é excelente!

Em termos de roteiro, para mim, o Caribe leste é bem melhor. Os navios são semelhantes, já que são da mesma classe. Dê uma olhada no cruisefish.net para ver o histórico do preço.

Quanto ao turno do jantar, normalmente o primeiro turno, nos cruzeiros americanos, acaba sendo muito cedo para nós brasileiros, logo a escolha fica entre o segundo turno ou o Celebrity Select.

A diferença entre o jantar com horário fixo e o Celebrity Select é que no primeiro você tem mesa e garçom fixos. Se você prefere ter mais flexibilidade o Celebrity Select é melhor.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 12, 2015 3:39 am
Endosso tudo que a Kemely falou. E ainda acrescento que nem perderia tempo pesquisando cruzeiros na Royal e na Norwegian se vc já encontrou preços bons na Celebrity. A Celebrity é muito, mas muito superior a Royal e Norwegian. Das companhias que já viajei, as que mais gostei foram Celebrity, Princess e Oceania Cruises.

E sim, Caribe Leste é melhor que Caribe Oeste.

kemely Mensagens: 378
Qui Nov 12, 2015 9:11 am
Fabio, já fez o roteiro, abaixo? Dessas paradas só estive em Cozumel (não gostei) e George Town (gostei). Achei interessante, além de ser pela Celebrity.

4-Apr-2016 Fort Lauderdale, Florida 4:00 PM
05-Apr-2016 At Sea
06-Apr-2016 Cozumel, Mexico 7:00 AM 4:00 PM
07-Apr-2016 At Sea
08-Apr-2016 Puerto Limon, Costa Rica 8:00 AM 7:00 PM
09-Apr-2016 Colon, Panama 8:00 AM 6:00 PM
10-Apr-2016 Cartagena, Colombia 10:00 AM
11-Apr-2016 Cartagena, Colombia 5:00 PM
12-Apr-2016 At Sea
13-Apr-2016 George Town, Grand Cayman 8:00 AM 5:00 PM
14-Apr-2016 At Sea
15-Apr-2016 Fort Lauderdale, Florida 7:00 AM

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 13, 2015 1:29 am
Kemely,

Desse roteiro, só conheço os mesmos portos que vc. Mas gostei que o navio faz pernoite em
Cartagena, taí um lugar que quero conhecer. Único "defeito" pra mim seriam 4 dias no mar, acho muito. Mas é Celebrity né, certamente será um excelente Cruzeiro.

lissalissa Mensagens: 59
Seg Nov 16, 2015 12:46 pm
Olá pessoal!
Muito obrigada por todas as dicas.
Acabei decidindo pelo Caribe Oeste, com o Celebrity Reflection. Na hora que fui reservar, a opção do Caribe Leste ficou um pouco mais cara.
De qualquer forma, será o meu primeiro cruzeiro e estou muito empolgada :)

DebbynhaSilva Mensagens: 6
Seg Ago 21, 2017 9:02 pm
Então galera.. irei realizar um cruzeiro (MSC musica- 8 dias) e gostaria de saber o que vale a pena comprar dentro de um navio? bebidas, oculos, perfumes??
beijoss





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio