O que você mais valoriza em um hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Nov 13, 2015 8:18 am
Roupa de cama e banho de qualidade e cama boa, por isso sempre procuro ficar em hotéis de rede, a accor mesmo a maioria usa roupa de cama de alta qualidade seja no Mercure, novotel, sofitel, Pullman

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Nov 13, 2015 8:19 am
Já fui em hotel 4 estrelas que a toalha era de baixa qualidade, e outros em que a roupa de cama era de polyester

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 13, 2015 8:53 am
Para mim não é só uma coisa, mas o conjunto delas. Quarto apertado, por exemplo, eu detesto. Considero que espaço é fundamental.

A localização, o serviço, as opções de entretenimento e o banheiro são importantes. A cama é muito importante, pois uma noite mal dormida acaba com o dia.

Recentemente tive uma das melhores experiências com chuveiros, no Mandarin Oriental de Milão. Os chuveiros em geral sempre me decepcionam.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 13, 2015 8:57 am
Tive uma excelente experiencia de atendimento no Jamaica Inn. Como sao poucos quartos e o atendimento eh o foco do hotel, algumas horas apos o check in ja nao era preciso informar numero do quarto, nome e nem assinar nota alguma. Gracons, camareiras e barmans jah guardavam seu rosto e lancavam direto na conta me chamando pelo nome inclusive.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Nov 13, 2015 10:43 am
Para mim em primeiro lugar é higiene, especialmente limpeza contra bugs, pois tenho alergia e já tive, em Vegas, uma experiência ruim que atrapalhou um pouco a viagem.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 13, 2015 12:26 pm
O que eu mais valorizo em um hotel é a higiene, a limpeza.
Pode até ser simples, mas tem que estar TUDO MUITO bem limpo.
Indo neste sentido, o principal ponto é o banheiro, que eu diria a manutenção vai ajudar na limpeza, azulejos com rejuntes escuros ou faltando, já viu o que vai ter lá dentro. :cry: :o
Duchas com aquelas cortinas de plástico que eu nem imagino no que encostou, cada vez que bate um ventinho e elas encostam em mim, tenho vontade de tomar banho de novo.
Recentemente fiquei em um hotel que se dizia 4* que tinha estas cortinas.
Em seguida na questão higiene vem as toalhas e roupas de cama, que devem estar impecáveis e cheirosas.

A localização até que é relativa, depende muito da cidade, do objetivo, do tempo que você tem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 13, 2015 12:32 pm
Já vi hotéis 5 estrelas com essa cortina, Adriana.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Nov 13, 2015 12:32 pm
Aliás, aproveitando o "post" da Adriana: têm algum Hotel nos EUA que não tenham aquelas cortinas de plástico? Sempre detestei esse tipo de coisa!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio