Vale a pena se hospedar em um hotel all-inclusive em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 03, 2010 9:20 pm
Imagem

Uma das perguntas mais comuns de quem está viajando à Cancún é sobre o sistema all-inclusive dos hotéis. Será que vale a pena? Vamos tentar te ajudar a ter a resposta para essa pergunta.

No sistema all-inclusive todas as refeições e muitas bebidas (inclusive alcoólicas) estão incluídas no valor da diária. Com isso o valor aumenta, então você não pode comparar preços entre hotéis com sistema diferentes.

Para aproveitar o sistema all-inclusive você deverá ficar todo o tempo dentro do hotel ou nas redondezas. Se o motivo da viagem for apenas descansar, ficar curtindo o hotel, as piscinas, a academia e o SPA o sistema será perfeito para você.

Cancún é uma cidade com imensa variedade de atrações, então se você quiser aproveitá-las o sistema all-inclusive não será válido para você.

O que fazer em Cancún?

- Aproveitar as praias.
- Fazer um ou mais dos muitos passeios da Aquaworld.
- Passar um dia inteiro em Isla Mujeres.
- Passar um dia inteiro em Cozumel.
- Conhecer Tulum.
- Conhecer Playa del Carmen.
- Visitar os shoppings, como o Plaza La Isla, o Plaza Kukulcan e o Plaza Las Américas.
- Visitar o Interactive Aquarium.
- Visitar o Xcaret, Xel-Há, Xplor ou um dos diversos parques que existem por lá.

Há muito o que fazer!

Se você estiver de carro terá muito mais mobilidade e conseguirá sair do hotel e voltar a tempo de realizar as refeições e então sair novamente.

A maioria dos hotéis (que não funcionam no sistema all-inclusive) oferece café da manhã incluído na diária. Antes de decidir faça as contas e decida o melhor custo-benefício para você. A alimentação em Cancún é barata.

Os hotéis com sistema all-inclusive geralmente são mais cheios do que os hotéis fora do sistema, assim como os hotéis da Zona Hotelera, que são os mais procurados.

Não tem escolha errada, pois há boas opções para todos os perfis de viajantes. Independente da sua escolha, é preciso saber onde reservar o hotel.

Boa viagem!

E você, conhece Cancún? Se hospedou em um hotel all-inclusive? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Fabielle Mensagens: 7
Qua Jan 19, 2011 6:01 pm
Oi pessoal!
Olha eu aqui novamente com as minhas perguntas rsrs...
Ok! entendi que sistema All-inclusive é para quem quer ficar só no hotel. Mas minha duvida é...
Para quem quer passear na maioria dos dias, quanto deve levar para refeições? Almoço e jantar principalmente.
Mais uma vez obrigada pela ajuda do "Falando em Viagem"!!
Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 19, 2011 6:12 pm
Olá Fabielle,

Os preços e muito dos restaurantes existentes em Cancún são os mesmos que existem nos Estados Unidos, ou seja, são baratos.

Come-se bem pagando pouco. Se quiser gastar muito pouco, pode comprar uma pizza ou comer em fast-food.

aleccaroni Mensagens: 1
Sex Jan 21, 2011 9:09 am
Irei a Cancun com minha família em abril,e achei melhor reservar um hotel com o sistema all inclusive.Com crianças ,acredito,costuma ser a melhor solução.
Como costuma ser o clima em abril?
Além do XCaret,qual seria outro passei imperdível pra fazer com eles?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 21, 2011 11:25 am
Seja bem vinda ao Falando de Viagem, aleccaroni!

Será a melhor opção caso vocês fiquem bastante tempo no hotel, caso contrário poderá sair caro.
Além do Xcaret tem parques aquáticos, como o Wet'n Wild. Os passeios da Aquaworld devem ser legais também, dependendo da idade deles.

No Xcaret e alguns outros lugares é possível nadar com os golfinhos. As crianças adoram!

Deialeite Mensagens: 14
Qua Abr 27, 2011 6:15 pm
ola!!
São algumas bebidas alcolicas que estao incluidas no all incluse né? quais são elas? o que não esta incluido?

desde já agradeço sua atenção.

Andrea

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 27, 2011 6:29 pm
Olá Andrea,

Isso dependerá de hotel para hotel. Sempre haverá bebidas alcoólicas incluídas, mas para saber exatamente quais são só enviando um e-mail diretamente para o hotel.

helencr Mensagens: 4
Qua Jul 20, 2011 3:52 pm
Olá!

Gostaria da ajuda de vocês sobre um hotel que eu irei me hospedar. O nome dele é Krystal Cancun e foi uma prima que me indicou.

Mas eu queria saber mais sobre o hotel, vocês tem alguma informação sobre ele?

Vou em setembro e acredite comprei pela decolar...super tiro no escuro!!

Aguardo a resposta. Obrigada!! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 20, 2011 6:15 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Helen!

É um hotel desconhecido para nós. Entramos no site e achamos muito básico. É uma opção econômica.

Veja fotos e comentários aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g150807-d154896-Reviews-Krystal_Cancun-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

Deialeite Mensagens: 14
Qua Jul 20, 2011 7:13 pm
Oi Helen

Eu vou em agosto para Cancun e vou me Hospedar neste mesmo hotel. Escolhi o quarto Quarto Club pois conforme me informei esta incluido o breakfast continental e a noite aperitivos....( Features access to Krystal Club with free continental breakfast and evening appetizers)

Quando eu retornar, posso te dizer o que achei.

A localização pelo que li é ótima. Foi alguem aqui do blog mesmo que me deu a dica deste hotel. O Custo beneficio parece que vale a pena. Até porque pretendemos passar o dia fora, curtindo as opções de lazer que a cidade oferece.

Endereço:
Blvd, Kukulcan Km 9 Zona Hotelera Cancún Quintana Roo

att
Andrea





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio