Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
stewie Mensagens: 232
Ter Jul 07, 2015 12:13 pm
Geralmente todas as operadoras só disponibilizam o aumento de limite após 6 meses de cartão ativo. Como a Credicard não é banco onde você tem acesso ao gerente e poderia conseguir mais fácil um aumento conversando, acho que você terá que esperar o prazo...

matrix554 Mensagens: 194
Seg Jul 13, 2015 10:29 am
Uma dica pra quem tem o cartão da Credicard, usem o chat do aplicativo no celular.
O atendimento é muito melhor, mas as vezes não resolvem também, kkkk.

@lucasdg1987414329 Eu também estou exatamente na mesma situação que você. Entrei no chat umas duas vezes, expliquei a situação e a resposta é sempre a mesma, que aumento só após 6 meses.
Como é uma regra do banco, acredito que você não terá sucesso na Ouvidoria.

rodlm Mensagens: 137
Ter Jul 14, 2015 3:41 pm
Pessoal, boa tarde!

Gostaria de saber sobre as negociações de anuidade após o cartão passar para o Itafu, com um total de gastos no ano entre R$ 50k e R$ 60k é possível conseguir desconto no titular e isenção de 3 adicionais? Porque se não for assim não sei se vai valer a pena manter o cartão... a anuidade vai acabar ficando muito cara... Completo 1 ano em Novembro/2015, então já estou pensando nisso...

Estava pensando também em Cashback Citi ou Rewards do Santander, mas pra ter volume na fatura preciso da mulher e pais como dependentes, o que pode deixar o valor total da anuidade mais caro que os Blacks da vida que não cobram anuidade de dependente, daí não compensando o cashback...

O que podem me orientar no quesito anuidade do CE Platinum e comparando-o com os cashbacks?

Vlw! :mrgreen:

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sex Nov 13, 2015 5:21 pm
Com a cotação do dólar do jeito que tá, os cartões que citou são muito melhores que o Credicard Exclusive.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Nov 13, 2015 11:46 pm
Ponha tudo numa balança se o cartão atende às suas expectativas, com esse gastos acredito que terá isenção nos adicionais do Credicard.

rodlm Mensagens: 137
Sáb Nov 14, 2015 5:39 am
Meu receio é justamente o dollar, pois tem sido mais difícil acumular milhas, e a todo momento as cias mudam as tabelas e valores de resgate das passagens, enquanto que estamos sempre vendo promoções... será que no Citi eu conseguiria a isenção dos adicionais e desconto no titular? Estou pensando seriamente em migrar para o Citi Cashback... e parar de me preocupar com o dollar e as tabelas de resgate...

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sáb Nov 14, 2015 6:01 am
Se eu fosse para um CashBack eu iria para esses que estão vinculados a alguma empresa (BB Chevrolet, ou Citi Auto CashBack), em busca de uma remuneração maior que 2%.

Para dar um valor para as milhas e comparar em termos iguais, eu costumo usar sites de compra de milhas. Faço uma cotação só pra saber quanto pagariam e considero aquele valor como sendo o mínimo que elas devem valer para o resgate ser lucrativo. Geralmente 1 milha vale R$0,025.

matrix554 Mensagens: 194
Seg Jul 18, 2016 11:45 am
Só para compartilhar com que ainda possui esse cartão.

Vou para o segundo ano com eles, negociei a anuidade e de primeira consegui um desconto de 70%. Resolvi estudar melhor antes de aceitar, e deixei para voltar o contato depois.
Retornei o contato disposto a aceitar o desconto, mas o máximo que me ofereceram foi 50% e ignoraram o contato anterior.

Por esse motivo, abri uma reclamação no consumidor.gov.br, me atenderam rapidamente e isentaram a anuidade desse ano.
Então por enquanto vou continuar com eles.

vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Jul 22, 2016 9:42 am
Também tenho buscado deixar o credicard exclusive como meu cartao principal... ja tinha o VISA com um limite bom e fiz agora o master, porem com limite inicial baixo, tentei aumentar e nada...vou tentar a isenção da anuidade via o site do consumidor... vlw pela dica..

eduardofln Mensagens: 69
Seg Mai 21, 2018 11:04 am
Nenhuma movimentação sobre a troca do credicard exclusive para o black? Alguem recebeu a carta?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio