Onde comer em Campos do Jordão

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 11, 2011 10:28 pm
Imagem

Em Campos do Jordão são centenas de restaurantes e bares, sendo este um dos maiores atrativos da cidade. É sempre gostoso e surpreendente realizar um tour gastronômico.

Os restaurantes da cidade, seja na baixa ou na alta temporada são caros. Nós, que moramos no Rio de Janeiro, ficamos assustados. É provável que quem mora em São Paulo não se assuste tanto.

Pastelão do Maluf: É o pastel mais famoso da cidade. E é enorme, com 28 centímetros. É um dos locais mais cheios da cidade. Será por causa do preço? Um pastel vale por uma refeição e custa barato. Nós escrevemos um texto sobre ele, clique aqui para ler.

Restaurante Nevada: É um gostoso restaurante, que sempre vamos em nossas visitas a cidade. Lá você encontrará pratos de carne, frango, massas, peixes e saladas. Agradará a todos. Existem pratos para uma ou duas pessoas. O atendimento é sempre rápido e prestativo. Recomendamos!

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Gato Gordo: Antigamente localiza-se no meio do mato, mas agora está em Capivari, no centro de tudo. O ambiente é bonito e agradável. Existe de tudo para você comes, como: aperitivos, pizzas, saladas, sopas, batatas assadas, massas, peixes e carnes. Nós escolhemos a batata recheada, que era gigantesca e muito saborosa. Só ficamos assustados com os valores das bebidas, onde uma caipiroska de 300ml chegava a custa R$27,00.

Imagem Imagem

Restaurante Safári: Localiza-se em Capiravi, ao lado da Baden Baden. Parecia um bom local, mas foi o maior mico. Valores exorbitantes para pouca quantidade de comida. Pedimos um fondue de carne e vinha também com linguiça e frango, para economizar. Todos os pratos eram mal servidos, não recomendamos este restaurante.

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Pizza Quadrada: Depois da péssima experiência no Safári fomos comer na Pizza Quadrada. Existem duas em Capivari. A pizza é barata e boa, valeu a pena. Está sempre cheio, pois é uma opção econômica. Recomendamos!

Imagem Imagem

Restaurante Mercearia Campos: Ambiente agradável e comida gostosa. No almoço existe um menu diferenciado, com pratos prontos e preço convidativo. Localiza-se em Capivari, em frente ao Safári. Recomendamos!

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Recomendamos também a Baden Baden e o Harrypisek.

Planeje sua viagem para Campos do Jordão

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.

Bom apetite!

E você, tem o seu restaurante preferido em Campos do Jordão? Qual é? Tem mais sugestões? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

annazaidan Mensagens: 1
Qua Jan 12, 2011 3:00 pm
Estive por recomendação de uma amiga no Restaurante San Giovanni. Preços bons, boa qualidade... Nada sofisticado, recomendo pra um almoço. Fica perto de Capivari, Endereço:
Av. Januário Miráglia, 2458 - Jaguaribe
Sábado tem feijoada e costuma lotar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 12, 2011 3:05 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, annazaidan!

Obrigado pela recomendação. Se tiver outras, sinta-se a vontade para fazê-las. Assim formaremos um bom banco de dados sobre a cidade e evitaremos os micos.

rickaoi Mensagens: 10
Sáb Abr 16, 2011 12:20 pm
Um restaurante bom e barato, com comida por quilo, ótimo para almoço é o Manati Grill, fica na esquina da av. Brasil com Machado Marcondes.
Não tem preço exorbitante e ótima variedade de comida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 16, 2011 7:50 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rickaoi!

Obrigado pela contribuição! :)

anamariapsveiga Mensagens: 1
Seg Fev 27, 2012 8:50 pm
Comer em Campos do Jordão de forma honesta nem sempre é tão simples. Sim, é uma cidade cara, mas não vejo necessidade de explorar o turista.

Gostei de saber sobre a experiência no Safari, meu marido muitas vezes quis conhecr e fui contra.

Quanto à Pizza ao Quadrado, é uma ótima opção para um lanche rápido.

Gostava muito do Gato Gordo na época do endereço anterios, na Estrada do Horto. Apesar do serviço sempre muito atrapalhado, os pratos eram bons e o lugar delicioso, principalemnte quando estava bem frio. Os preços sempre foram altos, mas R$ 27,00 por uma caipiroska é loucura. Riscado da minha lista!

Baden Baden, sempre bom e cheio!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 27, 2012 8:52 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Ana Maria!

O Safári foi realmente uma decepção, de dar raiva. Nunca mais!

melquel Mensagens: 2
Sáb Jul 21, 2012 7:34 pm
Fomos agora em julho a Campos do Jordao e almocamos no Manati Grill. Infelizmente, nos decepcionamos: comida fria (tinha acabado de abrir - 12h), propria comida nao caiu bem, nao era muito saborosa, nao aceita Mastercard e eh uma tendencia em quase todos os restaurantes da cidade, pois parece que eles tem problema com os servicos da Mastercard. Alem disso, tinha um rapaz que passava perto da mesa a todo momento, nos constrangendo. Ele ficava de olho para retirar as coisas, mas era muito desagradavel. Ja o Pastel do Maluf eh muito saboroso e barato, assim como a Pizza ao Quadrado. O unico problema eh a falta de espaco.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Jun 14, 2013 11:25 pm
Adoro a sopa do restaurante Safári. Peça no pão italiano.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 10, 2013 8:15 pm
Ludwig Restaurant: Experimente ótimos fondues em um ambiente romântico em Campos do Jordão http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=140&t=7196" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio