Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 17, 2015 6:45 pm
As outras duas compras que vc tinha feito era qual valor?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 17, 2015 6:49 pm
Até hoje não tive nenhum problema. Do Gold ao TPC. No início passava e continua passando até o presente momento.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 17, 2015 6:50 pm
R$55 e R$42 @bigshot

É estranho porque até se considerar o limite do Bradesco que é de 35k, essas compras ficam irrelevantes. Não tem justificativa sensata para o bloqueio, a não ser que eles queiram que a gente ligue na central e confirme que somos nós que estamos usando.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 17, 2015 9:45 pm
Update: acabei de passar outra compra no TPC e foi aceita normalmente.
Acredito que minha teoria, que eles queiram que ligue na central para confirmar identidade, faz cada vez mais sentido.

AndBrag Mensagens: 281
Qua Nov 18, 2015 2:41 pm
Pessoal, alguém recebeu um vídeo falando de um golpe com o Amex? Mandam uma fatura errada pelos Correios, cuja conta é da CEF e não do Bradesco, e foi isso que fez o cara que fez o vídeo ficar desconfiado. Comigo não aconteceu, mas alguém já ouviu falar ou sofreu o golpe?

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 18, 2015 3:17 pm
Eu recebi em um grupo de WhatsApp porém eu não corro esse risco pois minha fatura esta em débito automático e não recebo por correio só por e-mail. Com isso não esqueço de pagar nem corro risco de ter alguma fraude.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 18, 2015 3:58 pm
Débito automático Itaú. Tá tranquilo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 4:38 pm
Eu recebi sim. E já tinha visto de outras empresas também.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 6:38 pm
Apenas complementando para que não viu o vídeo e ficou curioso em saber como é.

No vídeo, o cliente do Amex recebe sua fatura normal pelos correios, o único detalhe é que para quem está acostumado, é que o código do banco no boleto é 237 (Bradesco). E nesse caso especifico o código de barras era de um boleto com o código 104 (CEF). Até o nome que aparece no código de barras aparece BRADESCO.
No mais, uma pessoa sem maldades acreditaria que o boleto era mesmo da fatura do cartão, pois tinha TODOS os dados referente ao cartão do cliente, até a impressão foi feita de forma colorida, a montagem foi muito bem feita. O envelope é o mesmo que nós recebemos normalmente nossa fatura.

Os estelionatários estão "aperfeiçoando" suas estratégias para enganar os mais desavisados.
Esse tipo de fraude deve ter alguém dos correios envolvido, não é possível, pois pelo que eu pude entender, eles desviam a fatura correta para os estelionatários, esses fazem as montagens necessárias e "devolvem" para os correios fazer a entrega dela pro cliente.

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Nov 19, 2015 12:40 am
Numa era que video tem muito valor, eu vi esse video e não acreditei no cara. Pra mim foi ele que fez aquela alteração...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio