Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Nov 19, 2015 1:06 pm
isso ai nao mudou né joao, os 18 meses? entao deixa la rendendo SELIC :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Nov 19, 2015 1:24 pm
Concordo em todos os sentidos que esse cartão é ruim (principalmente agora), mas para o meu perfil ainda faz sentido. Esse ano eu fiz 15 viagens para os EUA de Business com a AA, eu acumulo MUITAS milhas com viagens e para o meu perfil não compensa pegar um outro cartão para pontuar em outro programa.

No segundo semestre de 2016 eu posso até pensar em explorar outras opções de programas, mas por enquanto eu vou deixar do jeito que está.

Para a grande maioria esse cartão e até mesmo o AAdvantage passa a não fazer muito sentido mais...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Nov 19, 2015 1:33 pm
Por enquanto não Flavio hahahahah

Savanan, esse cartão realmente é o melhor pra você. Acho que hoje o seu perfil é o unico pra esse cartão... Hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Qui Nov 19, 2015 1:34 pm
Lembro que Zardox mandou mais de um milhão de pontos para a AA, pontos esses que era da US, e eu sempre falei que era bobagem e teria sido melhor torrar uma pequena parte deles em viagens mais complexas e para destinos não tão comuns, que aquilo sim era o paraíso das milhas.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 19, 2015 1:43 pm
Zardox está no top 10 do Ranking Forbes Milhas Brasil

Então @flaviojunior vai modificar pro Citi CashBack mesmo? O Cashback é uma boa que o resgate é imediato em Cash, mas eu acho que meio que não tem graça.
é muito bom viajar "0800" nas milhas. acaba que a pessoa faz aquela viagem que estava querendo fazer mas não queria gastar $$.
O bom das milhas também são as promoções que pode proporcionar ótimas viagens
Com o cashback vai acabar que eu nem vou ver este dinheiro, vai só entrar na fatura e pronto.
Quanto de limite você conseguiu nele ?

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Nov 19, 2015 1:55 pm
Pessoal do forun, desculpe a pergunta, mas o que mudou no AA black, e porque não foi comunicado via gerente ou junto com a fatura?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Nov 19, 2015 2:01 pm
O que mudou foi o programa de milhagem AAdvantage... não foi nada no cartão AA Black.

A gente está discutindo que as mudanças no AAdvantage fizeram esse cartão piorar, especialmente comparado com seus concorrentes de mesmo padrão.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Nov 19, 2015 2:24 pm
Obrigado Sanavan, como o cartão pontua "pouco" qualquer mudança afeta o cartão. Estou no mesmo dilema de continuar com o AA black, o diners ex e o cashback do citi, estava pensando em usar apenas 2 cartões, incluso ai talvez o amex.
Como não vou poder viajar tão cedo, devido a minha atividade, talvez compense não pagar anuidade(como no AA) e quando viajar, pagar no cash.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 19, 2015 3:29 pm
Ymh1900 se você não paga anuidade no AA ai eh outros 500, acho que compensa mesmo com a mudança

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Nov 19, 2015 4:00 pm
jorgespneto Grato, pela dica. Mas acho que me expressei-me mal, o AA estou pagando anuidade. Os demais do citi não estou pagando nada, inclusive na manutenção da conta. Estou analisando abrir no Safra(investimento) e Select(cartões).





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio