Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pedrense Mensagens: 4
Qui Nov 19, 2015 11:57 pm
@pauloleo vc conseguiu o pacote essencial no Prime??? Eles estão cancelando a minha conta porque não aceitei mais minha cesta depois de mudar para o Citibank. Se eu reclamar este pacote eles são obrigados a retirar a cesta mesmo no Prime???

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

pedrense Mensagens: 4
Sex Nov 20, 2015 12:10 am
Pessoal, trabalho com TEF e software de lojas, o que está havendo para o bloqueio de transações na Amex é um problema simples de resolver pelo estabelecimento, mas depende da área técnica atualizar as "tabelas" do TEF. Recentemente recebemos comunicado da SiTEF orientando este procedimento.
Acredito que seja por causa do serviço de débito da Amex que já existe nos EUA e talvez esteja em homologação no Brasil, mesmo que seja para atender os estrangeiros.
Ou seja, é mais culpa do software do estabelecimento do que da Amex.


Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 20, 2015 12:28 am
@pedrense Sim, sempre tive o pacote de serviços essenciais no Prime. Se quiser realmente manter, bata o pé pois é um direito seu regulamentado pelo Bacen. O que define sua segmentação é sua renda declarada e não o tipo de pacote que você paga para o banco.

manuelsp Mensagens: 25
Sex Nov 20, 2015 12:30 pm
@pedrense tenho notado esso mesmo, a maquininha de alguns estabelecimentos passaram a falar que a compra foi rejeitada mas ligando na Amex não consta registro nenhum... haja paciencia!

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 20, 2015 1:02 pm
Legal que houve uma explicação sobre os bloqueios! Obrigado!

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 20, 2015 1:03 pm
RafaelAlcantra escreveu:Alguém aqui já conseguiu o TPC direto, sem ter que passar pelo Gold e sem ter conta no Bradesco?
Ei estava pensando em mandar um email dizendo que tenho o Visa Infinite e o MC Black e gostaria de um Amex do mesmo nível. Será que cola?
Sem conta no Bradesco não, mas fui direto para o TPC e ganhei Infinite free, o que mais importa é a renda mesmo. Se comprovar mais de 20k não terá problemas.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 20, 2015 1:05 pm
jorgespneto escreveu:http://epocanegocios.globo.com/#/noticia/Dinheiro/noticia/2015/11/bilionario-que-comprou-modigliani-por-us-170-mi-pagou-no-credito-para-conseguir-milhas.html

Bilionário que comprou quadro por R$ 635 milhões pagou no crédito para conseguir milhas
Se quiser, o chinês Liu Yiqian, de 52 anos, agora pode viajar de Londres a Nova York na primeira classe 733 vezes sem pagar


Ai sim heim!
Dá até vontade de pedir o AMEX Depois disso kkkkk
ImagemImagemImagem
Quando saiu esta notícia falei para minha esposa que faria EXATAMENTE isso
Esse japa é dos meus!!! ImagemImagem

Milionários só pagam para viajar se quiserem Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 20, 2015 1:25 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Nov 21, 2015 1:10 pm
AndrosGAMA escreveu:
RafaelAlcantra escreveu:Alguém aqui já conseguiu o TPC direto, sem ter que passar pelo Gold e sem ter conta no Bradesco?
Ei estava pensando em mandar um email dizendo que tenho o Visa Infinite e o MC Black e gostaria de um Amex do mesmo nível. Será que cola?
Sem conta no Bradesco não, mas fui direto para o TPC e ganhei Infinite free, o que mais importa é a renda mesmo. Se comprovar mais de 20k não terá problemas.

20k só se puder somar a renda da esposa tb. Se não, não rola.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio