Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 04, 2015 4:28 pm
Segundo ano com o Bradesco e consegui de novo 100% de isenção da anuidade sem dificuldade, para cartão principal e adicional.

yureco Mensagens: 2490
Qui Nov 19, 2015 1:01 pm
Apareceu na fatura o estorno 100% de anuidade (400 reais). Como passará a pontuar apenas 1 ponto a cada dólar, vai ficar na gaveta até a próxima cobrança de anuidade em 2016, por ter bom limite de 7 mil reais e nunca tive problema com ele no exterior. Pelo menos, tentarei aumentar o limite para fazer upgrade pra Infinite.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Nov 21, 2015 1:58 pm
Ainda tem a promoçao do Amex gold card, para pedi o bradesco platinum? Temser com a gerente lá no banco.?Isso é para quem possui, amex gold card?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Nov 21, 2015 8:23 pm
@ercinho a promoção é só com gerente, o cliente não pode ter o cartão antes de solicitar...

ercinho Mensagens: 429
Sáb Nov 21, 2015 8:51 pm
Isso é só para os novos clientes do gold card.Correto.Entendi.Obrigado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 21, 2015 9:15 pm
Se você já tiver o Gold parece ser possível cancelar o atual e depois pedir a dupla pelo gerente. Alguém relatou sucesso desta forma na dobradinha TPC+Infinite @ercinho

ercinho Mensagens: 429
Dom Nov 22, 2015 12:53 pm
LMBJR:
Entendi,mas o bradesco-amex, está muito burorcratico,com esses serviços cartoes especialmente com Amex.Fico pensando eles nao emiti,mas vou conversar com gerente do banco,saber mais novidades detalhes.

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Nov 23, 2015 9:59 pm
Acabo de cancelar meu VISA Platinum Bradesco. Apareceu a anuidade (4x de R$100.00) tentei negociar por 2x e no máximo me ofereciam 25% de desconto da anuidade.
O Bradesco esta conseguindo destruir esse cartão, sem nenhum beneficio alem os da VISA e com umas das piores conversões de milhas.

Madefh Mensagens: 223
Seg Nov 23, 2015 11:24 pm
@marcelos81 já era ruim, 1.2/dólar, agora igualou ao gold.

Eu só uso esse Platinum por causa do Bradesco Checkin, ano passado somei uns R$200 em resgates, e esse ano já ultrapassei essa marca antes das férias em novembro. Porém se rolar 50% de desconto ainda fico com o cartão, mas se esse ano já foi sofrido conseguir manter, ano que vem vai ser dureza.

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Nov 23, 2015 11:33 pm
@Madefh,

O Bradesco alterou para US$ 1 = 1 milha nos gastos nacionais e gastos no exterior US$1 = 1.2, 1 por 1 para um cartão platinum eh forcar a barra...
Ja usei muito o checkin, porem meus últimos gastos não valem a pena, prefiro meu Caixa Platinum alem de ser uma pontuação melhor, tem uma taxa de conversão do dólar muito boa (geralmente 0.02 cents acima do comercial).





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio