Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Ter Nov 24, 2015 4:55 pm
@LMBJR Parece que é isso mesmo! kkkkk

@alexandrerj e @imhotep Então, isso tá me parecendo enrolação pura. Eu não preciso ir na agência assinar para investir, resgatar investimentos ou transferir dinheiro. Por que não posso selecionar o pacote que eu quero, colocar a senha do cartão e pronto?

É que nem migração. Pra migrar pro Personnalité é automático. Mas, pra fazer downgrade, aí "o sistema não deixa", tem que fechar a conta e abrir outra. Acho que fazem isso apenas para dificultar a vida de quem quer fazer algo que não interessa a eles.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 24, 2015 5:38 pm
Bom eu tentei fazer upgrade de cesta de tarifa e tive que fazer indo na agência... Achei tosco mas fazer o q???

Não é enrolação é idiotice mesmo...

Abracos.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Ter Nov 24, 2015 5:40 pm
@alexandrerj
Recentemente fiz o meu upgrade de cesta pelo IB mesmo sem nenhum problema

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 24, 2015 7:14 pm
Este upgrade de cesta para mim esta bloqueado.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 24, 2015 10:02 pm
É com muito pesar que em pleno século XXI essas questões de "cestas de serviços" ainda são assuntos polêmicos entre clientes de instituições financeiras no Brasil.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 24, 2015 10:46 pm
Eu tentei uns 3 meses atrás fazer pela internet e ta a bloqueado, tentei na agência do centro e falaram q só na minha pois tinha q assinar...

Abracos.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 12:45 am
Será o novo kit boas vindas do Personnalité e kit surpreenda ??

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 26, 2015 6:40 am
O token físico não funciona mais. Confere senhores?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 26, 2015 6:52 am
@RicVix Segundo informações obtidas via central de atendimento, eles estavam analisando se ia manter o "Itoken chaveiro" no Personnalité, até o momento não há nada concreto.
Esses Kits são para quem é convidado? Eu fui migrado e não recebi kit nenhum, meus cartões vieram embrulhados em jornal.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 26, 2015 7:07 am
Tomara q mantenham o token chaveiro... Nao é o fim do mundo e quebra um galho...

O token chaveiro funciona normalmente para quem tem... Acho q só não estão dando mais ele pra quem tem um e expirou...

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio