Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Mari0la Mensagens: 176
Sáb Nov 21, 2015 4:43 pm
@pedrense

Sim, na loja onde trabalho essa atualização é feita automaticamente uma vez por dia antes de fazer a primeira transição do dia. Nas maquinas Cielo a mesma coisa.
Ontem mesmo negaram uma compra minha de U$51. Liguei para lá mais uma vez e "atualizaram" sei lá o que e na hora funcionou. Meu nível de satisfação tá caindo.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Seg Nov 23, 2015 9:47 am
@Mari0la

Isto mesmo, ontem tive uma compra negada na Drogasil, logo em seguida fiz outra em outro lugar e autorizou normalmente.

É um inconveniente tremendo!
Não sei vocês, mas eu culpo mais a Amex que o estabelecimento.
Não deveria haver este tipo de complicação.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Nov 23, 2015 10:23 am
Trabalho com Cielo e essa atualização de "tabelas" é feita automaticamente pela máquina, quando tem que fazer, ela simplesmente faz sem nem perguntar, não depende da loja.

Acho que o problema continua sendo a Amex, com seu sistema separado, faturamento separado e taxas mais caras, até porque essas compras negadas só acontecem com Amex, nunca vi problemas assim com Visa ou Master.

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 24, 2015 8:53 pm
AndrosGAMA escreveu:@Mari0la

Isto mesmo, ontem tive uma compra negada na Drogasil, logo em seguida fiz outra em outro lugar e autorizou normalmente.

É um inconveniente tremendo!
Não sei vocês, mas eu culpo mais a Amex que o estabelecimento.
Não deveria haver este tipo de complicação.
Mas é justamente isso que me chateia. Isso é da Amex sim que deve ter um sistema ruim, tive minha prova quando um cartão titular não passou mas o dependente sim na mesma maquina e mesma hora e não tinha tentativa alguma segundo a atendente da Amex. Mas também notei que isso tem caído bastante...falando com meus colegas que também tem Amex foi relatado que o número de compras negadas sem justificativa pela Amex tá menor.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Nov 24, 2015 9:21 pm
Me parece que os testes estão em fase finais, para aceitação na Getnet e Rede da Amex , até o fim do ano deve estar aceitando...

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Nov 24, 2015 10:09 pm
Eu não esperaria uma melhora significativa na aceitação só pela inclusão nas máquinas da Rede e Getnet. O problema da Amex é que é uma central diferente de faturamento e que cobra uma taxa maior que Visa e Master. Tanto é que a grande maioria dos lugares que não aceita Amex tem máquina da Cielo.

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Nov 24, 2015 10:23 pm
Eu tenho visto alguns estabelecimentos que aceitavam amex, ter máquina da cielo, começando a recusar a aceitação...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 25, 2015 6:06 am
Idem @marcelos81

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 25, 2015 9:23 am
Aqui onde eu costumo usar está normal.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qua Nov 25, 2015 9:32 am
O meu problema de aceitação que tive em 1 ano de uso do TPC foi sempre em maquinas Rede e Getnet, foram raro os casos de ter Cielo e não aceitar...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio