Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Nov 23, 2015 1:44 pm
RicVix escreveu:Até então, sim.
Obrigado @RicVix!

SandroSilva Mensagens: 258
Seg Nov 23, 2015 6:48 pm
Mari0la escreveu:@sandroslv

Se tiver uma analise negada a chance diminui muito... inclusive até já falei isso aqui.
Eu tinha pedido um Green diretamente e foi negado, 4 meses depois pedi via agencia e o sistema do Bradesco tinha aprovado inclusive tinha assinado a proposta onde tinha expressamente dizendo que tinha sido aprovado. Como nunca recebi o cartão fui atrás da gerente que não sabia o que tinha acontecido e sugeriu até uma nova proposta porém somente via ouvidoria da Amex e Bradesco soube que eles tinham rejeitado na Amex porque já havia sido solicitado e negado antes ignorando totalmente a autonomia do Bradesco/Gerente.

Uns 8 meses depois pedi o Gold diretamente e assinei outra proposta como Aprovado... Dessa vez até tirei foto do contrato para usar como prova porém dessa vez tudo foi aprovado e até o momento está funcionando bem.
Aprovaram o combo Amex Platinum + Visa Infinite na agência. Só tenho que ir lá assinar mas estou viajando e só volto dia 30. Vou lá assinar e ver o que vira. Vamos ver se o meu upgrade frustrado direto com a Amex vai atrapalhar após a aprovação. O engraçado é que eles definem o limite no Amex...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 24, 2015 8:48 pm
Mesmo os da linha card da Amex tem limites teóricos. Se ver mais aqui no fórum verá que Amex pode ser excelente ou péssima dependendo muito de pessoa para pessoa. Em alguns casos esse limites da proposta só duram 3 meses e depois podem ser ultrapassados livremente e já em outros casos mesmo depois de anos o limite que en teoria não existe e atingido com um simples BigMac.

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Nov 25, 2015 5:02 am
Não me expressei bem. É claro que não existe cartão sem limite, o Amex é o cartão em que o dono não sabe o seu limite. O que acho engraçado é eles falarem de cartão sem limite pré estabelecido e já estabelecer um... Provavelmente é por causa do engessamento dos sistemas Bradesco que funcionam para todos ao mesmo tempo e aí tem que colocar.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Nov 25, 2015 2:54 pm
Espero que não cortem o turbo para equiparar com o platinum.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Nov 26, 2015 7:49 am
Se eles fizerem isso, é o maior tiro no pé da vida deles.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Nov 28, 2015 1:32 pm
Combo TPC + Visa Infinite aprovado, fiquei de ir à agência assinar a proposta, mas como estou viajando ainda não fui. Chego terça em casa. E hoje chegou tudo lá.

Nem esperaram eu assinar a proposta e já mandaram o cartão. Combo em casa.

Como em muitos colegas aqui, só consegui isto graças às informações pois sou do segmento Exclusive e não Prime e o gerente não tinha a informação deste combo. Quando eu informei a ele que só o Visa não me Interessava, mas o combo sim, ele procurou, achou e pediu. Agora estou com o TPC e posso largar o Infinite da Caixa.

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Nov 28, 2015 10:44 pm
O meu Gold está em débito automático para todo dia 12. E hoje recebi um e-mail dizendo que a fatura estava disponível. Ai entrei no site da amex e vi que realmente estava fechada. O platinum é débito dia 12 tb, mas eles fecham lá pelo dia 4.

O amex de vcs eles fecham antes assim tb?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Nov 28, 2015 11:44 pm
Sim, a Amex dá uma margem de dias muito alta. Minha fatura fecha religiosamente todo dia 18, com vencimento todo dia 01. Gosto disso.

O Banco do Brasil também fecha muitos dias antes. Em fevereiro meu Petrobras fechou dia 12 com vencimento dia 01, mas em geral fecha entre 17 e 19.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 29, 2015 8:16 am
De uma olhada na fatura que ele fala quando vai ser fechada a proxima. Essa data eles não falham.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio